“Almoço”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 7 de 9 379 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

O garçom Domingos Silva é excelente, atencioso e muito solícito. Buffet excelente . Recomendo o restaurante

Obrigado Daniela G
Clientes, Proprietário em Coco Bambu Brasília Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2023

Agradecemos pela avaliação Daniela G. É muito importante termos conhecimento da percepção dos nossos clientes atuais e futuros sobre nossos produtos, serviços e nosso atendimento.
Te esperamos para mais visitas para prestigiar nossos pratos de Frutos do Mar, Camarões, nossos Drinks, Sobremesas e outras delícias do nosso cardápio.

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente atendimento do garçom Domingos Silva , prestativo e atencioso .
Ambiente agradável , comida muito boa como sempre

Obrigado pedromendesf

Muito obrigado por sua avaliação pedromendesf! É bom saber que você ficou satisfeito(a)com o nosso serviço. Nós do Coco Bambu ficamos gratos por sua preferência.
Te esperamos para mais uma visita para prestigiar nossos pratos com Frutos do Mar, Camarões, nossos Drinks, Sobremesas, nosso happy hour e outras delícias do nosso cardápio.

Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fui ao Cocobambu do Brasília shopping e fui atendido pelo Garçom Domingos Silva que foi muito prestativo, atencioso e excelente profissional! A música ao vivo espetacular e a comida excelente padrão Coco! Venham vcs vão adorar!

Obrigado celiorocha31

Agradecemos pela avaliação celiorocha31. É muito importante termos conhecimento da percepção dos nossos clientes atuais e futuros sobre nossos produtos, serviços e nosso atendimento.

Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Gostaríamos de fazer um elogio ao funcionário do coco bambu Brasília shopping Osvaldo, nos atendeu muito bem, com muita atenção e carinho no aniversário do nosso filho. Parabéns pelo execelente atendimento e com certeza voltaremos mais vezes.

Família Pimentel
Da Bahia

Obrigado ArianneM33

Agradecemos pela avaliação ArianneM33. É muito importante termos conhecimento da percepção dos nossos clientes atuais e futuros sobre nossos produtos, serviços e nosso atendimento.

Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Coco Bambu, garçom Domingos sugeriu o excelente buffer da casa! Recomendo o restaurante em Brasília!

Obrigado laraa279

Muito obrigado por sua avaliação laraa279! É bom saber que você ficou satisfeito(a)com o nosso serviço. Nós do Coco Bambu ficamos gratos por sua preferência.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.