“Almoço”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 5 de 9 343 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 13 de agosto de 2022 via rede móvel

almoço maravilhoso, ambiente agradável, atendimento do Domingos excelente! recomendo demais esse restaurante!

Obrigado duannyl2020
Sac P2P Inteligência, Proprietário em Coco Bambu Brasília Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2022

Olá Duanny! Agradecemos sua avaliação! Avaliações preciosas como essa são a nossa inspiração para seguir fazendo melhor o que fazemos. Obrigada por elogiar o Domingos, passaremos para ele os elogios. Até uma próxima visita.
Equipe Coco Bambu Brasília Shopping

Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 554)

Avaliou 12 de agosto de 2022 via rede móvel

Domingos Silva prestou um ótimo atendimento! Super recomendo!
Recomendo o atendimento do garçom
Obrigada

Obrigado katia1fontes

Olá Katia! Agradecemos sua avaliação! Avaliações preciosas como essa são a nossa inspiração para seguir fazendo melhor o que fazemos. Agradecemos imensamente o elogio ao Domingos. Conte sempre conosco! E até uma próxima visita.

Avaliou 12 de agosto de 2022 via rede móvel

Excelente atendimento do Sr Domingos Da Silva! Um jantar muito agradável com minha família! A comida estava excelente!

1  Obrigado Tatiane2890

Olá Tatiane! Agradecemos sua avaliação! Avaliações preciosas como essa são a nossa inspiração para seguir fazendo melhor o que fazemos. Informaremos ao Domingos sobre seu elogio. Conte sempre conosco! E até uma próxima visita.

Avaliou 12 de agosto de 2022 via rede móvel

Excelente atendimento. Muito prestativo e atencioso o garçom Domingos da Silva. Recomendo muito o restaurante

Obrigado andr_a687

Olá! Agradecemos sua avaliação! Avaliações preciosas como essa são a nossa inspiração para seguir fazendo melhor o que fazemos. Passaremos os elogios ao Domingos. Conte sempre conosco! E até uma próxima visita.

Avaliou 11 de agosto de 2022 via rede móvel

FOMOS MUITO BEM ATENDIDOS PELO Domingos Silva.
E recomendamos pelo excelente esse restaurante.......

Obrigado andr_pC5227NL
Sac P2P Inteligência, Proprietário em Coco Bambu Brasília Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2022

Olá! Agradecemos sua avaliação! Avaliações preciosas como essa são a nossa inspiração para seguir fazendo melhor o que fazemos. Conte sempre conosco! E até uma próxima visita.
Equipe Coco Bambu

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.