“Ótima experiência.”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 6 de 9 330 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Serviço impecável do Domingos junto a uma comida deliciosa. Ótima experiência!
Recomendo para todos.

Obrigado renata300
Joel do Carmo, Owner em Coco Bambu Brasília Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2022

Diretoria

Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 485)

Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento incrível, muito atencioso. Pedimos um prato e pedimos que retirasse um ingrediente, veio tudo perfeito!

Obrigado LuizaB410

Domingos Silva .
Atendimento muito bom. Garson prestativo
Recomendo esse restaurante para todos.....

Obrigado 632layanem

Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Otimo atendimento, garçom Domingos foi muito prestativo.

Excelente comida.

Recomendo esse restaurante

Obrigado 934thaizab

Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento perfeito e clima agradável. Garçom Domingues Silva com atendimento perfeito e nos deixou muito satisfeitos.

Obrigado M644VYleonardoc

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.