“Almoço”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 5 de 9 343 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento perfeito e clima agradável. Garçom Domingues Silva com atendimento perfeito e nos deixou muito satisfeitos.

Obrigado M644VYleonardoc
Joel do Carmo, Owner em Coco Bambu Brasília Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2022

Diretoria

Faça uma avaliaçãoAvaliações (10 554)

Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Muito bem atendido pelo garçom Domingos. Excelente buffet! Preço justo pelo que oferece. Recomendo restaurante em brasilia.

Obrigado Leonardo D

Avaliou 23 de junho de 2022 via rede móvel

Tudo excelente. O garçom Domingos Silva é muito gentil e dedicado. Recomendo muito o Côco Bambu. Comida sensacional.

Obrigado 413andr_v

Avaliou 23 de junho de 2022 via rede móvel

Fomos atendidos pelo profissional Domingos Silva no Brasília shopping. Muito educado, atencioso e gentil.

Obrigado 990mariaedithm

Avaliou 23 de junho de 2022 via rede móvel

Fomos atendidos pelo garçon Domingos, um ótimo profissional, ótimo atendimento, muito atencioso e prestativo.

Obrigado janainao716

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.