“Jantar excelente”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 7 de 9 325 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 24 de julho de 2021 via rede móvel

Tivemos um excelente atendimento com o garçom Domingos.
Ele nos sugeriu o vinho da casa e adoramos.
Com certeza voltaremos.

Obrigado 219rafaelag
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 861)

Avaliou 24 de julho de 2021 via rede móvel

Fui ao Coco Bambu num almoço de família no Brasília Shopping e fui muito bem atendida pelo garçom Domingos, muito prestativo, atencioso, engraçado, cordial, gentil. Merece ser o funcionário do mês.
Parabéns por ter esse grande profissional na equipe

Obrigado mariarosaa382
Avaliou 21 de julho de 2021 via rede móvel

Sou da área gastronômica e todo o conjunto de vcs está de parabéns, uma ressalva para o garçom Luis Paulo que nos atendeu muito bem !

Obrigado MorettyDeejay
Avaliou 21 de julho de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante. Fomos muito bem atendidos pelo garçon Paulo! Comida excelente, ambiente acolhedor, boa carta de vinhos!

Obrigado lab1234567
Avaliou 15 de julho de 2021 via rede móvel

Jantar muito bem servido, bebida temperatura agradável, atendimento Luís Carlos e Domingos muito atenciosos

Obrigado marciarM519FN

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!