“Almoço”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 6 de 9 316 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, almoço muito bom e o garçom Domingos muito prestativo e atencioso! Recomendo este restaurante fortemente

Data da visita: junho de 2021
Obrigado isadorafranca
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 729)

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso! Fomos muito bem atendidos pelo Luiz Paulo, muito prestativo,atencioso! Parabéns pelo ótimo atendimento

Obrigado karinel533

Atendimento ótimo!
Parabéns para o colaborador Luís Paulo que nos atendeu. O restaurante está de parabéns!

Obrigado marcostxdiniz
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento! Luiz Paulo grande garçom, muito simpático e atencioso! Recomendo o restaurante para aproveitar uma noite em família

Obrigado G5007EFgabrieled
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Ola, gostaria de parabenizar a todos os responsáveis pelo restaurante, ambiente, limpeza , atendimento ,protocolo pelo COVID, comida maravilhosa! Voltarei muitas vezes ! Recomendo . Parabéns ao atendimento profissional e humano a gentileza, do funcionário Domingos. Obrigada

Obrigado 480jup

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!