“Almoço excelente”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 6 de 9 311 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento foi excelente. Garçom Domingos nós atendeu. Muito prestativo e atencioso. A comida ótima como sempre e o som ambiente também.

Obrigado mariafernandaa746
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 729)

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento e prestatividade. O prato estava delicioso. Muito bem servido. Camarão Coco Bambu.

Obrigado ant_nioaugustom2019
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos comemorar um aniversário no Côco bambu e o Garçom Luís Paulo nos atendeu muito bem. Muito atencioso, simpático e tira fotos muito boas!

Obrigado jademoraix
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

fui no coco bambu do brasilia shopping, pedi o camarão internacional estava uma delicia. fui atendida pelo garçom domingos que foi excelente!!

Obrigado cibelerodrg13
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Amei. Atendimento impecável . Comida maravilhosa . Música, espaço e alucinação maravilhosa . Obrigada

Obrigado 132michellyc

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!