“Jantar maravilhoso”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 6 de 9 317 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fui ao restaurante do Brasília Shopping e fui muito bem atendida pelo garçom Gomingos. Ótima experiência!

Obrigado V7058TYkarinm
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 730)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fui ao Coco Bambu do Brasília Shopping e atendido de forma excelente pelo senhor garçom Domingos. Comida maravilhosa!

Obrigado feliperI1062KE
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Momento especial, comida deliciosa!
Bom atendimento do garçom Jackson! Muito atencioso!
Noite agradável!

Obrigado DeniseAlexCoelh
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente ambiente, música ao vivo! Atendimento de primeira. Fomos atendidos pelo garçom Domingos, super atencioso e prestativo!

Obrigado Traveler389885
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Primeira vez no coco bambu Brasília shopping super bem atendida pelo garçom domingos. Recomendo este restaurante

Obrigado gabrielamE7990GC

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!