“Almoço excelente”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 6 de 9 303 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 16 de maio de 2021

Fui ao Coco Bambu no Brasília Shopping e o Garçon Domingos foi super gentil. Tudo ótimo. Recomendo. Venho aqui com frequência. Sempre me trataram bem.

Obrigado jacquelinecK194OS
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 703)

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente prato Camarão Praia de Olinda. Atendimento excelente pelo Sr Domingos.
Ficamos muito satisfeitos.

1  Obrigado kleversonv2021
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência excelente, atendimento especial do meu amigo Domingos, excelente profissional super recomendo

Obrigado 562_lvarob
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei o atendimento do garçom Domingues. Ambiente e música super agradável.
Voltarei em breve! E recomendo demais.

Obrigado brunamellofarma
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excepcional com o garçom Oswaldo a comida estava maravilhosa, pedimos macarrão a Fiorentina, e camarão ao Thermidor, com direito a uma cocada ao forno.

Obrigado Walquíria B

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!