“Jantar com amigos”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 6 de 9 304 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência excelente, atendimento especial do meu amigo Domingos, excelente profissional super recomendo

Obrigado 562_lvarob
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 704)

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Adorei o atendimento do garçom Domingues. Ambiente e música super agradável.
Voltarei em breve! E recomendo demais.

Obrigado brunamellofarma
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excepcional com o garçom Oswaldo a comida estava maravilhosa, pedimos macarrão a Fiorentina, e camarão ao Thermidor, com direito a uma cocada ao forno.

Obrigado Walquíria B
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente comida, pedimos camarão à florentina, camarão ao thermidore e filé a parmegiana de sobremesa uma excelente cocada ao forno.
Quero elogiar e deixar registrado o excelente atendimento do garçom OSVALDO que com sua simpatia e alegria nos atendeu além do esperado

Obrigado P8731YYdenisem
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Otimo restaurante para almoçar e fomos muito bem atendidodos pelo Osvaldo. Camarão a florentina estava excelente!

Obrigado Benildes01

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!