“Jantar família”

Coco Bambu Brasília Shopping
Classificado como n.º 8 de 9 292 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Piza, Marisco
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Experiência excelente. Garçom Domingos foi muito atencioso e nos deixou muito a vontade com o excente atendimento. Obrigado Coco Bambu pelos excelentes profissionais!

Obrigado B719QVfeliped
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 505)

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente!! Garçom Domingos muito prestativo, atencioso!! Voltaremos com certeza com a família completa!!

Obrigado Brunomac1981
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos ao Coco Bambu Brasília shopping e fomos muito bem atendidos pelos garçons Domingos e Nestor. Excelente atendimento

Obrigado luismarcellop
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos almoçar e fomos maravilhosamente atendidos pelo senhor Reydson, a comida estava perfeita como sempre, porções generosas e sempre servidas quentinhas. Para sobremesa, pedimos um pudim que fãs jus ao título de melhor do mundo.

Obrigado jorgeaD2127YL
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ontem fui com minha família ao côco bambú , comemos um camarão coco bambu , fomos atendidas pelo garçom Diego e alladym que estava em treinamento e fiquei maravilhada pelo ótimo atendimento, segundo o garçom que disse iria para o Iguatemi depois do treinamento, quero dizer que o mesmo já está super capacitado em todos os sentidos . Em nossa mesa não faltou nada , tudo no tempo certo e maior atenção , parabéns aos garçons e ao gerente que está atento à equipe de treinamento .

Obrigado alladimqg

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Brasília Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Brasília Shopping? Partilhe as suas experiências!