Brasília
Caixa de entrada
Pesquisar

“Variado e ótima relação custo benefício”
Avaliação de Ticiana Werner

Classificado como n.º 27 de 11 377 Restaurantes em Brasília
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive lá em.um jantar de sábado.
É uma proposta nova, onde pode-se optar por um buffet de aperitivos livre (bem completo, tinha desde Tabule a filé!) ou rodízio de risotos ou o menu a lá carte. Tinha também um executivo com entrada, prato principal e sobremesa.
Fomos no buffet a R$ 46. Atendeu muito bem. Achei saboroso, variado e original. Parabéns por inovar!
Atendimento muito atento e atencioso!

Obrigado Frederico B
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 248)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ticiana Werner o Restaurante é um sonho onde a comida combinado com o vinho trazem paz para a alma. E o charme de tudo no ambiente te convidam a desejar infinitas noites românticas para sempre... #Sucesso ☆Atendimento com time perfeito dos amados Erick e Keyla que nos atenderam com entusiasmo e cortesia e educação exemplar. #TopdasGaláxias #AmamosTudo❤ #Gratidão

Obrigado AlanQuird
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive em Brasília agora em janeiro e amei conhecer esse restaurante. Um ambiente aconchegante de bom atendimento,com uma boa música e comidas maravilhosas. Não deixem de conhecer esse lugar

Obrigado 372andrelineb
Avaliou 12 de janeiro de 2020

O Ticiana é um restaurante com comidas impecáveis no sabor! O buffet de antepastos é muito variado, os produtos são de qualidade evidente, os risotos são delicioooooooosos e o medalhão ao molho de vinho, assim como o robalo com camarão são maravilhosos! Recomendo o Ticiana de olhos fechados!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ELANE564
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Ficamos surpresos com a boa música que nos foi apresentada durante o nosso jantar. Sempre vale a pena verificar se haverá uma apresentação. O música sempre veio acompanhada de ótimo comida, vinhos e sobremesa.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado michaelbU938EY

Os viajantes que visualizaram Ticiana Werner também visualizaram

Esteve em Ticiana Werner? Partilhe as suas experiências!