Brasília
Caixa de entrada

“Jantar de Aniversário Romântico by Rachel❤”
Avaliação de Ticiana Werner

Classificado como n.º 31 de 11 321 Restaurantes em Brasília
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ticiana Werner o Restaurante é um sonho onde a comida combinado com o vinho trazem paz para a alma. E o charme de tudo no ambiente te convidam a desejar infinitas noites românticas para sempre... #Sucesso ☆Atendimento com time perfeito dos amados Erick e Keyla que nos atenderam com entusiasmo e cortesia e educação exemplar. #TopdasGaláxias #AmamosTudo❤ #Gratidão

Obrigado AlanQuird
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 249)

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive em Brasília agora em janeiro e amei conhecer esse restaurante. Um ambiente aconchegante de bom atendimento,com uma boa música e comidas maravilhosas. Não deixem de conhecer esse lugar

Obrigado 372andrelineb
Avaliou 12 de janeiro de 2020

O Ticiana é um restaurante com comidas impecáveis no sabor! O buffet de antepastos é muito variado, os produtos são de qualidade evidente, os risotos são delicioooooooosos e o medalhão ao molho de vinho, assim como o robalo com camarão são maravilhosos! Recomendo o Ticiana de olhos fechados!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ELANE564
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Ficamos surpresos com a boa música que nos foi apresentada durante o nosso jantar. Sempre vale a pena verificar se haverá uma apresentação. O música sempre veio acompanhada de ótimo comida, vinhos e sobremesa.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado michaelbU938EY
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Comida maravilhosa, vinhos excelentes, atendimento muito bom e ambiente super agradável, mas o couvert sinceramente é um absurdo de caro. R$15,00 hoje em dia é uma quantia considerável e ao menos no dia em que fui cheguei e a cantora terminou uma música e foi se sentar para comer e bater papo e isso se estendeu por mais de 30 minutos. Se todos estão sendo obrigados a pagar o tal couvert a cantora pode até parar um pouco para descansar, mas uns 15 minutos é suficiente.
Couvert deveria ser algo facultativo. O cliente paga se quiser. Se o dono do estabelecimento quer alguém cantando ao vivo para seus clientes, então ele que pague.

1  Obrigado lorenal442

Os viajantes que visualizaram Ticiana Werner também visualizaram

Esteve em Ticiana Werner? Partilhe as suas experiências!