“Pedi ela em casamento”

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 8 de setembro de 2021

Villas nos tratou muito bem e trouxe a aliança dentro da taça conforme o combinado. Foi tudo muito simples, mas muito especial. Inesquecível esse local.

1  Obrigado Lucas P
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 031)

Avaliou 8 de setembro de 2021

Comida gostosa, o atendimento do Villas foi 100% e ainda tinha um ambiente bem agradável. Recomendadíssimo!

Obrigado P5297YQgabriell
Avaliou 8 de setembro de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Juan. Muito simpático e eficiente! Adoramos a experiência! Voltaremos!

Obrigado danielasX5336YL
Avaliou 8 de setembro de 2021

Excelente comida e excelente atendimento. Quem nos atendeu foi a Vanessa, excelente profissional e extremamente simpática.

Obrigado marifonsecan
Avaliou 8 de setembro de 2021

Olá, gostaria de dizer que fomos muito bem atendida pela Vanessa, ela é um amor e super simpática.
Ela merece todo esse reconhecimento e esse carinho.
Abraços, Larissa e Vitória!

Obrigado vitoriajuliap

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!