“Atendimento perfeito”

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

Fomos atendidos pelo Juan na unidade da asa norte, uma pessoa super gente boa e um ótimo profissional. Adoramos a experiência e a comida estava ótima. Juan merecia um aumento! Hehe

Obrigado Ingrid M

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do garçom Villas. Comida de boa qualidade. Parabéns para toda a equipe, da cozinha ao garçom!!!

Obrigado Natifigueiredoc
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fui atendido pelo Juan! Ótimo atendimento, ótima comida. Conversamos com o Felipe, um dos sócios do restaurante que foi extremamente atencioso. Experiência espetacular

Obrigado 663caiov
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Já era um pouco tarde, e meu marido e eu estávamos procurando um lugar para almoçar na 214N. Já tínhamos ido ao Nazo para jantar, mas nunca para o almoço. Foi uma experiência excelente. Mesmo sendo um pouco tarde, eles ainda estavam com o rodízio, mas também serviam os pratos a la carte. Nós optamos pelo a la carte, com uma entrada e dois combos com 20 peças. Foi uma excelente escolha! Atendimento rápido e eficiente, comida fresquinha e saborosa por um ótimo preço. Pretendo almoçar mais vezes no Nazo!

Obrigado sandraf608
Avaliou 26 de maio de 2021

Comida muito boa, atendendimento muito rápido e ótimo estabelecimento e ótima sobremesa de brinde mt bom

Obrigado B3385VJfabricios

Os viajantes que visualizaram Nazo Sushi Bar também visualizaram

Esteve em Nazo Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!