eDreams
Agoda.com
Priceline
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Muito boa a experiência, não fosse a peleja do aquecimento e hidromassagem na acomodação Iluminatto 801, que no dia seguinte só foi melhorar, umas 11:00, já quase no Check out, não ficou bom como na véspera. Os empregados se empenharam, o que faltou foi gerenciamento, pois deveria ter sido ligado bem cedo , pro aquecimento e hidro funcionarem de pronto; fica a dica.

1  Obrigado ionef2015
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos em 04 amigas para uma confraternização. Ficamos no prédio onde ficam apartamentos comuns, sem graça, mal conservados, toalhas péssimas, carpete horroroso e mal cuidado. O local é lindo mas está muito mal cuidado, não há protocolos de cuidado com a pandemia, piscinas lotadas e geladas embora digam ser aquecidas, mesas sujas e quebradas, serviço ruim, única exceção paaa Daniela, garçonete, que é excelente. Gerência e supervisão mal preparadas. No sábado o supervisor, Anderson, atendia as mesas do pub *sem máscara* quando fui falar com ele alegou que haviam várias pessoas sem, detalhe: eram os hóspedes que estavam sentados comendo e bebendo. Fui conversar com a gerente Mislaine, que me atendeu com pouco caso e disse que iria falar com ele, o supervisor ainda continuou bom tempo atendendo as mesas sem máscara. Um absurdo em tempos de pandemia. No café da manhã uma fila absurda, salão cheio, fila caótica, mesas sujas e sem álcool, tumulto para se servir, nada de distância entre as pessoas. A gerente estava lá e outra hóspede reclamou da insegurança biólogica e ela não soube dar nenhuma explicação pois não havia nenhuma plausível mesmo a não ser pouco caso e se organização. Não recomendo de forma alguma, pelo menos não em tempos de pandemia. A comida é ruim, dizem oferecer uma café da trade no sábado que não passa de café preto, biscoito frito e um bolo servidos sem nenhum capricho e cuidado: colocam um bule de café e os biscoitos e bolos em tabuleiro e cada um se serve, uma bagunça fora que não tinha quantidade suficiente, melhor nem se propor a servir. Não recomendo o hotel.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Denisecaminha
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

O local tem tudo para ser um belo hotel resort, familiar, voltado para o descanso e contato com a natureza. Porém o descaso e a preocupação com quantidade e não qualidade, são nítidos!
O prédio da acomodação Vila Vitória está caindo aos pedaços. Portas velhas que mal fecham, cama e travesseiros desconfortáveis, cobertor de solteiro na cama de casal, piso manchado, toalhas rasgadas e ásperas com cheiro forte. Ar condicionado extremamente antigo que não funciona direito...e o pior é que você escuta todos os barulhos do quarto de cima...zero descanso ou privacidade!!!
O café da manhã é bem mais ou menos. Café ruim, ovos frios. Pelo menos o pão francês e pão de queijo são saborosos!
O almoço é muito fraco. Comida fria, sem tempero e carnes de segunda. Salvou um dia que teve frango caipira...frio e sem tempero, mas pelo menos era uma proteína decente! Mesas sujas e cardápios melados de gordura.
Eles fazem esquema de Day Use, o que torna as piscinas em um verdadeiro clube lotado!!! Não dá pra entrar nas piscinas e nem tomar um sol com tranquilidade.
A cerveja só estava gelada no bar Varandas. Porém o atendimento é fraco. Você tem que levantar para pegar sua própria cerveja.
No final, tivemos a bela surpresa da conta...lançamentos de consumação no restaurante de massas que nem entramos, entre outros erros!
Resumindo...tinha TUDO para ser um local perfeito! Cobram caríssimo pelo que fornecem. Fui embora com a certeza de que não quero voltar nunca mais!!! Nem para conhecer os quartos com piscina que eles tanto divulgam!

3  Obrigado belaaranha
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Instalações: As instalações dos apartamentos da vila Vitória são medonhos, me senti entrando literalmente em um túnel do tempo, pensei estar no final dos anos 80 devido ao ótimo estado de conservação do quarto, sem falar no banheiro e no ar condicionado que parece ter uns 30 anos de idade.

A acústica dos quartos é horrível, você escuta até seu vizinho espirrando.

O prédio em sí está bem largado, sofás na recepção todos rasgados, corredor com um carpete azul horrível, parece estar sem manutenção a muitos anos.

Alimentação: Levou nota 2 por manter a cerveja gelada porém só no bar Varandas pois no restaurante principal ela vem quente. A comida inclusa na diária é bem mais ou menos, café da manhã bem fraquinho com poucas opções, almoço fraco também. Comida pouco temperada e apenas opções de proteína de segunda qualidade.
A única coisa que comemos que estava gostosa era uma chapa de carne de sol com batatas fritas que pedimos no bar Varandas.
O Jantar a lá carte que também foi pago. Estava bem mais ou menos, o bife ancho veio simplesmente torrado, uma verdadeira maldade com um corte tão especial.

Área Externa: Piscinas sempre lotadas, Não tem nem espaço livre nas mesas, cadeiras ou espreguiçadeiras para sentarmos, parece um clube lotado.

A lotação provavelmente se dá por conta do esquema de day use.

Fico pensando o porque de tantas pessoas pagarem caro por um serviço tão meia boca sendo que no Brasil existem resorts de qualidade infinitamente superior com valores de diárias semelhantes, até próximos de Brasília.

1  Obrigado tiagoaugustog
Avaliado 12 de maio de 2021

Senhores, (Gerente Sr. Luciano, seu Supervisor Jackson e toda a equipe, muito obrigado pela atenção, prontidão. Todos tem o meu respeito por fazer muito mais do que esperava. Lógico que mais do que indico....mas desde que sempre tenha a minha vaga garantida heheheh. Muito Obrigado Senhores(as)

Obrigado Stay17457270800