Avaliado 7 de setembro de 2020

Tem muitas coisas para ajustar para que fique ótimo. Em principal o atendimento, visto que, em especial nas recepções, o atendimento é péssimo! O único lugar com o atendimento bom é no restaurante!
Falta também um pouco de limpeza nas piscinas,(os quartos são muito limpos) falta um ponto de informação com mapas do local e programação. Tirando isso para curtir com a família é um lugar muito bom e com grande potencial de sucesso se essas coisas forem ajustadas.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 96francielip
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

O chalé água doce, foi o que eu fiquei é muito lindo. Um sonho. O hotel é bem bonito, só falta algumas coisas essenciais à hotéis. Não tem serviço de quarto, o café da manhã tem pouquíssimas variedades, não entregam comida e bebida no quarto.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Danifrocha
Avaliado 31 de agosto de 2020

Local agradável para descansar próximo a natureza. Boa comida. Não sei se é geral, mas o banheiro do meu quarto era muito pequeno, no meu caso que estava com criança foi extremamente desconfortável. mas o quarto é grande e as camas são boas, podendo melhorar os travesseiros.

Obrigado Vacationer287251
Avaliado 26 de agosto de 2020

Quartos limpos, espacosos, toalhas macias, pertinho de brasília com fácil acesso, não possui estrada de chão, muito verde, lugar perfeito para descansar e passar um final de semana aconchegante com a família e amigos.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o jardim são mais aconchegantes e silenciosos
Obrigado suzeter2016
Avaliado 26 de agosto de 2020

Foi uma decepção. Primeiro fiz o contato por whatsapp e me passaram valores sem dizer a acomodação. Pensei que iríamos ficar em um chalé, pois vi no site, mas nos colocaram em um quarto de apartamento. Quarto com materiais de 5 categoria, porta toalhas e de papel higiênico quebrados, torneiras do chuveiro frouxas (difícil de acertar a água quente). Frigobar no meio do quarto sem espaço específico. Ar condicionado com fios aparentes ( perigo para crianças). Querem cobrar 800 reais a diária? Ok. Mas ofereçam por isso. No check in, não identificaram a entrada de 30%. No check out, também não. Preços dos sorvetes lançados acima da tabela disponibilizada aos clientes (na recepção). Piscinas sem limpeza. Tava tudo meio largado. Comida sem tempero, sem muitas opções,sem grelhados no almoço e o café da manhã com alimentos frios, parece que congelam os bolos, pão de queijo, etc. O único ponto positivo foram os funcionários, todos atenciosos. No mais, decepção pelo preço que paguei e pelo que já me hospedei em experiências similares. Não volto. Um absurdo pagar diária de hotel até mesmo 5 estrelas e ter as instalações e serviços que foram disponibilizados. Filas enormes no restaurante. Decepção é o resumo. Alerta pra vcs. Se conseguirem diárias de 300 reais, vão. Acima disso, não vale.

6  Obrigado juniormatmat