Avaliado 13 de abril de 2020 via rede móvel

Hóspedes não respeitam o horário de silêncio, acham que todo mundo tem que ouvir o seu som alto durante o dia... apesar dos funcionários serem simpáticos cadeiras estão sujas e aparentemente tudo abandonado, de um dia para o outro o preço de um prato no cardápio subiu de 55 para 69 no meio do final de semana ...café da manhã com bolo solado .. balneário só é bonito na foto da internet , chega lá é outra coisa. Fui lá pra descansar e passei raiva tendo que ficar escutando som alto dos outros com músicas inadequadas para crianças colocadas por hóspedes em som particular .. não volto mais , pelo preço que paguei esperava encontrar algo muito melhor .

Data da estadia: abril de 2020
1  Obrigado 495evertont
GerenciaVilaVelluti, Gerente em Vila Velluti, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, Sr. Everton,

Muito obrigado por ter se hospedado conosco e por nos avaliar. Entendemos que as críticas, por mais duras que sejam, ajudam a balizar as ações programáticas do Vila Velluti, por esta razão, somos gratos.

Lamentamos muitíssimo que sua experiência conosco não tenha atendido satisfatoriamente suas expectativas e pedimos desculpas por todos os aspectos que deixamos a desejar. A cada mês, realizamos treinamentos com toda a nossa equipe para que não hajam falhas no atendimento. Informamos que o hotel está averiguando os ocorridos e tomará as medidas cabíveis para que problemas assim, não ocorram novamente.

Avaliado 12 de abril de 2020

Decidimos buscar um hotel fazenda, próximo de casa e com estrutura para que nossa filha pudesse desfrutar de uns dias de diversão com o menor risco. Já conhecíamos o Vila Velluti por 2 oportunidades, porém em quartos e situações diferentes. Desta vez buscamos um quarto completo, com toda estrutura para que evitássemos contato externo e tivéssemos um final de semana com estrutura melhor a que temos em nossa casa. Buscamos a suíte mais top do site, o Illuminato. A descrição do site apresenta um chalé com piscina privativa aquecida, banheira de hidromassagem, ar condicionado, etc. Estando incluso o café da manhã e almoço. Tudo perfeito para um final de semana, no entanto assim que chegamos já nos deparamos com uma piscina suja e fria. Pedimos atendimento à administração (pessoalmente pois o telefone ficou desativado todo final de semana). Água dos banheiros todos sem sistema de aquecimento. Reclamamos pelo menos 3 vezes e todas a resposta era a mesma. Deixar a torneira ligada 10 minutos para aquecer. Chegamos a deixar quase 2 horas, acordamos ligamos, saímos e voltamos e ainda estava fria. O técnico informou que o quarto era final da linha da caldeira e não estava atendendo. (Sendo que a ocupação do hotel estava abaixo de 40%, imagine lotado!!). O café da manhã muito fraco, em hotéis com muito menos notoriedade e custo tivemos um café da manhã melhor. Poucas opções de frutas e comida sem variedade. O almoço idem, também sem muita opção, claro que o hotel estava com restrição de acesso por conta do COVID, porém se fosse para não ter uma estrutura mínima para atender aos hóspedes seria melhor não abrir. As acomodações como cama, ar condicionado e TV's estavam dentro do especificado, porém o chalé apresentava baixíssima segurança. Nenhuma das portas de acesso tinha trancas. Uma aparentava ter sido arrombada. Porta de acesso havia chave, porém, uma das portas não trancava, estava sem o trinco, a varanda do quarto idem. Enfim, cogitei sair antes em diversos momentos, mas quem tem criança sabe do tamanho da frustração em sair e voltar para a rotina antes do momento. Lamentamos muito esta estadia, custo alto para um quarto totalmente despreparado para receber um hóspede. Deveriam fechá-lo e reformar antes de colocar em locação.

Sugestão de quartos: Os quartos mais distantes da caldeira nunca terão água quente. Informar antes a posição do quarto antes de locar.
Data da estadia: abril de 2020
1  Obrigado f_biol564

Olá, Sr. Fabio,

Lamentamos muitíssimo que sua experiência conosco não tenha atendido satisfatoriamente suas expectativas e pedimos desculpas por todos os aspectos que deixamos a desejar. Referente à unidade de hospedagem, fizemos a correção em todos os pontos que foram citados. Informamos que o hotel está averiguando os outros ocorridos e tomará as medidas cabíveis para que problemas assim, não ocorram novamente.

Avaliado 28 de março de 2020 via rede móvel

Apenas a moqueca de camarão agradou a mim e minha mulher, no mais, exatamente igual às avaliações anteriores. Comida, no geral, ruim. Não tinha água de côco quando queríamos e ficaram de pegar, quando tinha, apenas um estava gelado porque não havia espaço no freezer. Quartos cheirando a mofo. Chuveiro ruim, demora para esquentar e a água vaza do box. Sanca permite que mosquitos entrem no quarto e por isso já deixam um veneno para “sanar” o problema. Todo o espaço Vila Velluti necessita de manutenção. Falaram que a piscina do spa é aquecida porém, nada diferente do restante, apenas decepcionante, fria fria. Atendimento fraco. Para andar a cavalo tem que pagar. Enfim, péssimo! Não indico. Vim embora mais cedo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado danielbehr

Olá, Sr. Daniel,

Avaliado 9 de março de 2020

Recomendo ficar no quarto 504, 801 são maravilhosos, varias piscinas, lugar bem fazenda mesmo pra quem quer descansar pode ir, a comida é boa bem Roça um SPA bom, lanchonetes boas, os funcionarios são bons...
....

Sugestão de quartos: Chalé 504 e 801
Data da estadia: março de 2020
Obrigado 439greicyk

Olá, Srª Greicy,

Estamos lisonjeados por ter se hospedado conosco e por sua avaliação. É com base no feedback de nossos clientes que buscamos melhorar.

Nossa prioridade é o bem-estar de nossos hóspedes e por isso continuaremos a investir!

Aguardamos seu retorno para que confira e avalie nossas novidades.

Avaliado 1 de março de 2020

Estive hospedada do dia 28/02 a 01/03/2020. O hotel tem uma boa estrutura, porém mal cuidada, a equipe de limpeza e conservação não atenta para os detalhes, a limpeza muito superficial nas áreas comuns, cantinhos sujo, vidros e tetos tbm precisando de uma faxina. Durante a noite não fica ninguém de plantão na recepção, tinha hóspedes desrespeitando a lei do silêncio, e não tínhamos a quem reclamar para tomar alguma providência. No geral a equipe precisa de passar por um treinamento para melhor atender os hóspedes.
O hotel tem um potencial incrível, mas precisa ter mais atenção aos detalhes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 45nanyd

Olá, Srª Nany,

Aguardamos seu retorno para que confira e avalie nossas novidades.