Brasília

Classificado como n.º 227 de 11 327 Restaurantes em Brasília
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar sofisticado, música boa e ambiente ótimo. Dos melhores bares de Brasília. Recomendo com certeza

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado PauloP345
Ísis C, Gerente de relações públicas em Balcony412, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Paulo!
Obrigada pela sua visita e feedback.

Avaliou 17 de dezembro de 2019

No dia 14/12, às 20h, fomos conhecer o local, eu, meu marido ( com doença degenerativa) e meu filho maior de idade. Estávamos arrumados, com exceção do meu filho que estava de bermuda e chinelo.
O garçom nos impediu de entrar no estabelecimento por causa da bermuda e chinelo que meu filho trajava. Não desrespeito locais, verifiquei no Instagram se havia regras quanto ao traje mas não havia nenhuma observação. Já visitei restaurantes no mundo inteiro. Recentemente fui para Dubai e alguns restaurantes vc gasta em torno de R$ 5.000,00 e muitos clientes usavam chinelos ( Armani, Louis Vitton , Prada...). Jamais pensamos em desrespeitar o local mas não havia aviso no Instagram sobre qualquer restrição em relação ao traje permitido para entrada. O que era para ser uma noite ótima tornou- se constrangedora, além do meu marido passar mal devido a sua doença. Peço a empresa que coloque no Instagram e redes sociais essa restrição que segundo o garçom foi estabelecida pelo dono do estabelecimento.

Data da visita: dezembro de 2019
7  Obrigado Regina C
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Pub muito agradável para ir com amigos, tomar cerveja, drinks e curtir um jazz ao vivo da melhor qualidade! Voltarei várias outras vezes!

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado JoseCarlosMorais
Ísis C, Gerente de relações públicas em Balcony412, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2019

Olá, Jose! Obrigada pela visita e feedback.

Avaliou 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Gostamos muito do atendimento! A comida e as bebidas não deixaram a desejar! O jazz então, maravilhoso!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado duartekarolina

Bom dia, Karolina! Obrigada pela visita e feedback.

Avaliou 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Super indicado para amantes de jazz, o local vai te fazer sentir em NY! Música de ótima qualidade, comida gostosa. Os drinks não são o ponto forte da casa como li antes de ir. Mas vale muito a pena!!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado patcamelo

Bom dia! Obrigada pela visita e feedback.

Os viajantes que visualizaram Balcony412 também visualizaram

Esteve em Balcony412? Partilhe as suas experiências!