Avaliado 28 de agosto de 2019

O Bittar Inn Hotel é um dos poucos hotéis com boa localização (Setor Hoteleiro Norte) com preço mais em conta. Possui instalações bem simples, café da manhã básico. Achei os funcionários bem prestativos, fica pertinho do Brasília shopping e outras opções de compras, restaurantes e bares. O sinal do wifi estava bom e a limpeza dos quartos regular. Só destaco o fato de não ter frigobar no quarto! É uma pena. No geral, a localização é excelente. Para quem procura opção econômica de hospedagem e local de fácil acesso é uma boa opção.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Helio9
Avaliado 29 de julho de 2019

Quarto pequeno, janela emperrada - para abri-la e fechá-la tive que pedir ajuda-
sem frigobar , chuveiro elétrico e ar condicionado com defeito.
No domingo, produtos do café da manhã ( pão francês e outros) não foram disponibilizados quando eu lá estava.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 15lisiane
Avaliado 9 de junho de 2019

Não havia porta no banheiro. Internet não funcionava. Cobraram taxa turismo, que não é anunciada previamente.
A cortina do quarto não cobria toda a janela. Sem frigobar. As fotos enganam bastante. O pior hotel em que já me hospedei. Horrível.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado mauricioosawa
Avaliado 13 de maio de 2019

Os atendentes são ótimos, o meirinho, pessoas da recepção, contudo a gerência peca em não atender de pronto o cliente. Fiz uma Reserva com uma característica do quarto e infelizmente montaram o quarto no dia pois não tinham o que solicitei. O quarto era minúsculo (101) vaso sanitário literalmente colado no box. Solicitei contato com a gerência na quarta e a mesma só foi me atender na sexta-feira com ar presunçoso. Tentou insinuar que eu mentia quando falei dos problemas do quarto 101. Em outro quarto eles compraram tampa de vaso sanitário menor que a bacia.

Café da manhã é fraco, mas resolve o problema se você não for muito exigente.
Hotel Limpo e camareiras bem atenciosas.
Recepção também pronta ajudar e solucionar os problemas que estão a seu alcance.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado RodrigoBorbaCortes
Avaliado 30 de abril de 2019

O Hotel conta bons quartos com cama de casal e o chuveiro atendeu as minhas expectativas. Já em relação ao café da manhã, a área poderia ser melhor, pois atualmente contam com poucas mesas em relação ao numero máximo de hospedes, além de ter mesas muito próximas umas das outras, dificultando a locomoção enquanto se serve.

Sugestão de quartos: O quarto com janela para a rua pode ser mais barulhento.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios