“Fettuccine Alfredo”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em há 3 semanas

Prato bem executado. Parmegiana muito saborosa. Bom atendimento, mas estava vazio. Voltarei lá mais vezes.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado aquiladuarte

Avaliou em 18 de agosto de 2019

Que experiência horrível! Sempre ouvi falar bem, mas demorou mais de 1 hora o pedido que desistimos e os garçons falando que já estava quase pronto. Cheguei 14h e estou indo embora nesse exato momento sem comer. Ainda pedimos um carpaccio 39,00 e nada demais. Comida cara e não vale! Enfim, experiência péssima. Querem comer comida italiana sugiro procurar outro restaurante!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Pedro P
Avaliou em 7 de agosto de 2019

Deliciosa massa, super recomendo o local, presteza no atendimento e pratos bem-servidos. É válido pedir uma entrada, bem como saborear as delícias servidas como prato principal.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Luana M
Avaliou em 18 de julho de 2019 via rede móvel

Spaghetti Carbonara individual excelente. Massa maravilhosa, molho excelente.
Atendimento pode melhorar. Quando cheguei, estava conversando com alguém na rua. Demorou a atender. Sumiu também quando eu quis fazer o pedido, e também na hora de pagar.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado strauss65
Avaliou em 5 de julho de 2019 via rede móvel

Que fique bem claro, desde o início: o restaurante não é ruim, de modo algum, mas está longe de ser uma Rosário, muito embora essa tenha mais cara de ristorante do que tratoria. Enfim... Confesso que tenho um pé atrás com cardápios muito longos, pois é impossível uma cozinha realizar todos com a mesma qualidade que se esperaria se focasse em apenas poucos pratos. A qualidade da comida é normal, nada espetacular. Sinceramente acho que toalhas de mesa e guardanapos, em que pese a proposta mais simples do ambiente, já deram o que tinham que dar e precisam ser aposentados. Equipe atenciosa. Não analisei a carta de vinhos porque, aleluia, não bebi nas três vezes que fui ao local.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado flaviomaia

Os viajantes que visualizaram Trattoria 101 também visualizaram

Esteve em Trattoria 101? Partilhe as suas experiências!