Os preços mais baixos para a sua estadia
95 US$
54 US$
95 US$
54 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com95 US$
Priceline
Travelocity95 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 6 de maio de 2021

Um hotel bastante aconchegante, asseado e muito encantador. Escolhemos este hotel para uma data especial e ficamos encantados com o quarto. O estacionamento privado e seguro, uma academia espetacular e atendentes gentis,vale o destaque pro Maxuel e Deivison. A localização é magnífica, perto do terraço shopping e Park shopping. Variedade de locais para alimentação por perto.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Gustavo N
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Ótimo hotel, inclusive se for em família. Para quem vai à Brasília ou de passagem recomendo. Fica fora do centro mas como tudo em DF é longe, a localização do Hotel não é empecilho. O café da manhã, foi servido no quarto devido ao distanciamento, você define na noite anterior o horário e os itens do café, que para nós foi uma surpresa a quantidade de opções. O Hotel tem estacionamento e tem um Subway perto par um lanche rápido. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado afelix214
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel é bom, confortável, chuveiro ótimo, cama e travesseiros muito bons, tudo limpo e cheiroso. Bom atendimento e café da manhã regular servido na acomodação devido à pandemia, com itens escolhidos no dia anterior - esqueceram de servir um dos itens que selecionei e o bolo não era bom. Satisfeita com a pernoite.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado karenoliveira2016
Avaliado 17 de dezembro de 2020

Hotel que foi apenas de passagem, mas com camas confortáveis, travesseiros confortáveis, roupa de cama limpa. Café da manhã recebido do quarto, por conta da pandemia, mas estava bom e recebido na hora solicitada. Cumpriu o que precisávamos

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado RenataCastro20
Avaliado 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Boa localização, com estacionamento gratuito!

Quarto amplo e bem confortável!

Pontualidade no horário do café!

Não deveria ter cobrança de 10% de taxa de serviço nos itens do frigobar; que já apresentam valores altos!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado andersonmilani