Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com44 US$
Hotels.com41 US$
Priceline44 US$
Travelocity41 US$
eDreams44 US$
Hurb46 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótima opção em Brasília. Quartos amplos, cama grande, banheiro espaçoso, tem um ótimo café da manhã e restaurante no próprio hotel. Um dos problema é não ter estacionamento reservado, o carro fica na rua, o que acredito ser um padrão da região, mas estranho para um turista. A localização é muito boa.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Ladmir
Avaliado 14 de julho de 2021

Tinha lido varias avaliações ruins e confesso que fiquei com medo, mas fomos muito bem atendidos. solicitamos um quarto alto e fomos hospedados no quarto 1406. Quarto novo, limpo, banheiro reformado (sem aquela banheira velha e cortina no box). Quarto e varanda grandes, cama confortável. Café da manha sem muitas opções, mas bem satisfatório.
limpeza no quarto so em dias alternados, mas trocaram nossas toalhas e tiraram o lixo.
Solicitamos late check out e fomos prontamente atendidos.
Gostamos muito do hotel. Obrigada a todo staff.

Sugestão de quartos: escolham quartos altos que parecem que ja foram reformados. Ficamos no 1406.
Obrigado RoseaneTr
Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

O hotel tem instalações antigas, porém em ótimas condições. Os quartos possuem uma pequena varanda e uma mesa com duas cadeiras. Café da manhã bom. Atendimento bom dos funcionários da recepção. Possui um elevador panorâmico bem bonito, além de mais outros 3. Teve seus dias de muita glória e hoje é um excelente custo-benefício. Voltaria, com certeza.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado levymoscovits
Avaliado 8 de julho de 2021 via rede móvel

Quarto simples, porém confortável. Ambientes estão precisando de uma reforma, as instalações estão muito antigas.
Banheiro com banheira embaixo do chuveiro não é nada bom.
Café da manhã honesto.
Para uma viagem de negócios e rápida foi de bom tamanho, só poderia melhorar os valores.

Sugestão de quartos: Sem estacionamento próprio.
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado R8098WMleonardoc
Avaliado 26 de maio de 2021

Achei o hotel muito interessante, pois ele é todo decorado com a temática de JK, muito bonito por dentro.
Destaque para o café da manhã e para a gentileza dos colaboradores. Esqueci a minha bolsa no restaurante e eles tiveram todo o cuidado em localizar e guardar até o meu retorno.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado 810juliana