Parque Ecológico Dom Bosco
Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Nem sei se o cara era segurança só sei que fiquei muito indignado com o ocorrido falta preparo no jovem

Olha naci em Brasília sempre fui a ermida hoje fui expulso de lá por chega perto da santo por... saiba mais

Avaliado 18 de agosto de 2020
dycks
Brasília, DF
TOP FIVE BRASÍLIA

Avaliado 25 de janeiro de 2020
andre_edf
Brasília, DF
Ler todas as 458 avaliações

Experiências recomendadas em Brasília e nas proximidades
Brasilia Sightseeing
6 avaliações
desde 50,00 US$
desde 98,00 US$
desde 41,74 US$
desde 60,00 US$
Avaliado 18 de agosto de 2020

Olha naci em Brasília sempre fui a ermida hoje fui expulso de lá por chega perto da santo por segurança

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado dycks
Avaliado 6 de março de 2020

Agregado ao Mosteiro, vale a pena visitar.
O local é imenso e rende uma boa caminhada.
Fica à beira do Lago Paranoá e rende boas fotos.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado felixdebelli
Avaliado 25 de janeiro de 2020

Se você irá visitar a cidade, inclua uma visita à Ermida Dom Bosco. O lugar é sensacional, lindo demais! Dica: leve trajes de banho para poder se refrescar no lago, leve seu cooler com bebidas e lanches para curtir a manhã ou tarde no local. Vale a pena demais!

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado andre_edf
Avaliado 13 de janeiro de 2020

O nome do local, desde a fundação da cidade em 1960 foi Ermida de Dom Bosco. Embora abandonado trata-se de um belo lugar circundado, aí sim, por um parque ecológico muito mal cuidado. A visita vale pela vista e pelo aspecto histórico de Brasília ser a capital sonhada por Dom Bosco.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado DJSMADRUGA
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Local transmite uma grande paz, a espaço para se sentar e curtir um belo piquenique ao pôr do sol ou para nadar e curtir a "prainha" com os amigos.

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado murifigu