“Um dos meus favoritos em BSB”
Avaliação de Avenida Paulista

Avenida Paulista
Classificado como n.º 64 de 9 320 Restaurantes em Brasília
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Buffet, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 14 de outubro de 2021

Um lugar bem aconchegante, me sinto confortável indo lá. Todas as vezes fui muito bem atendida por garçons simpáticos, sorridentes e atenciosos. Considero um dos lugares com melhor atendimento que já fui em Brasília.

Os pratos de carne e de camarão com massa são uma delícia e bem servidos e o preço é justo.

1  Obrigado marianamgl

Avaliou 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Essa pizzaria sempre me encanta, embora a de Curitiba seja melhor, o atendimento foi bom, o ambiente é agradável e com vista muito bacana da ponte JK. O sabor da pizza é o diferencial da casa e a carta de vinhos tinha algumas opções interessantes como um assemblage 2016 do vale do São Francisco e com excelente custo (90/100).

1  Obrigado egalhardi
Avaliou 7 de setembro de 2021

Ambiente espetacular, ótimo atendimento e a melhor pizza que eu já comi. Recomendo demais! Garcom Danilo super gente boa. Carta de vinhos bem variada!

1  Obrigado Thiago C
Avaliou 3 de setembro de 2021

Sempre gostei da pizza da Avenida Paulista, mas hoje infelizmente, não estava no padrão da casa. Pizza fria, massa mole, não atingiu a temperatura adequada. Muito ruim.

Obrigado moscire
Avaliou 11 de maio de 2021

A comida é uma delícia! Pedi uma pasta com funghi e creme de queijo que estava maravilhosa! O atendimento impecável, os garços muito simpáticos e rápidos. O ambiente aconchegante e bem decorado, com uma vista ótima para o lago paranoá! Indico!

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado 925marianaf

Os viajantes que visualizaram Avenida Paulista também visualizaram

Esteve em Avenida Paulista? Partilhe as suas experiências!