“Ambiente agradável e comida muito boa!”
Avaliação de Vasto 108 Sul

Vasto 108 Sul
Classificado como n.º 6 de 9 379 Restaurantes em Brasília
Descrição: O VASTO possui diversas atrações: pratos de carnes com cortes de raças britânicas, saladas incrementadas, entradinhas para compartilhar, opções de sushis especiais para os amantes da culinária japonesa, além de frutos do mar, tudo isso em um ambiente com atmosfera aconchegante. Um imponente bar no estilo americano representa uma atração à parte, onde os clientes poderão apreciar deliciosos drinks e degustar o menu exclusivo VASTO.
Avaliou 30 de dezembro de 2022

O ambiente é super aconchegante, os funcionários super receptivos.
A comida é muito boa, de entrada pedimos carpaccio, que foi um dos melhores que comi na vida (pode experimentar sem dó), pedi um camarão spicy que estava muito bomc também. No principal escolhi um macarrão com camarões, pedimos para salpicar bastante queijo ralado e estava ótimo, aproveitei e coloquei os camarões spyce que são maiores no prato, ficou divino! Tudo isso regrados a ótimos vinhos. Vale a experiência.

Obrigado jezia
Clientes, Proprietário em Vasto 108 Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2023

Muito obrigado por sua avaliação jezia. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço.

Avaliou 10 de dezembro de 2022 via rede móvel

Eu amei, a começar pela música, sexta feira lá tem uma banda muito boa com música super agradável.
O carpaccio é excelente, as carnes também estavam todas ótimas! E a cocada de sobremesa é incrível.
O atendimento foi muito bom.
O que eu mais gostei foi o ambiente, você realmente se sente em NY

Obrigado nicolemeyerr
Clientes, Proprietário em Vasto 108 Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2022

Muito obrigado por sua avaliação nicolemeyerr, seu reconhecimento é muito importante para nós! Nos vemos em breve!

Avaliou 7 de dezembro de 2022 via rede móvel

A começar pela recepção e pelo bar. Atendimento diferenciado e extremamente atento. Carta de vinhos compatível. Sommelier Tiago sempre impecável. Cardápio de luxo. Camarões spice de entrada. Risoto de pato inigualável, batendo o arroz de pato português de longe. Ambiente incrível. E para completar música ao vivo merecedora de aplausos. O melhor de Brasília mesmo. Custo benefício justo.

Obrigado RochinhaGaucho
Clientes, Proprietário em Vasto 108 Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2022

Muito obrigado por sua avaliação RochinhaGaucho. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço.

Avaliou 1 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fui a um jantar com minha família e sócios de trabalho e tivemos todos uma maravilhosa noite. Além de pratos saborosíssimos, o atendimento foi impecável. Um destaque especial para o garçom Alison que fez questão de explicar tudo o que perguntávamos com humor e atenção. A música ao vivo estava impecável, um jazz de primeira com uma cantora loira (infelizmente não pegamos o nome dele). Agradeço imensamente.

1  Obrigado 267claraluzm
Clientes, Proprietário em Vasto 108 Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2022

Muito obrigado por sua avaliação 267claraluzm, seu reconhecimento é muito importante para nós! Nos vemos em breve!

Avaliou 20 de novembro de 2022 via rede móvel

Voltei pra Brasília e fui direto no vasto. Pedi o filé mignon com risoto de cogumelos e estava divino! De sobremesa fui de cheesecake de oreo, muito bem servida é deliciosa! A cantora Andressa também deu um show

Data da visita: novembro de 2022
Obrigado marianarosriguesg
Clientes, Proprietário em Vasto 108 Sul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2022

Muito obrigado por sua avaliação marianarosriguesg, seu reconhecimento é muito importante para nós! Nos vemos em breve!

Os viajantes que visualizaram Vasto 108 Sul também visualizaram

Esteve em Vasto 108 Sul? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.