Museu Nacional da República

Museu Nacional da República – Formas de conhecer
desde 43,70 US$
desde 67,98 US$
Avaliado 14 de outubro de 2020 via rede móvel

O museu nacional da República se destaca principalmente pela arquitetura diferenciada e está próximo a catedral Metropolitana

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado renandiasds
Avaliado 5 de outubro de 2020

Eu adoro este espaço, ele é maravilhoso, sempre tem algo exposto, e geralmente são atrações legais, e também tem como você pesquisar o que tera quando for fazer a visita, é um lugar que eu com certeza recomendo muito.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Anna Luíza F
Avaliado 30 de abril de 2020 via rede móvel

Se você for visitar para conhecer uma construção que é cartão postal de Brasília e para fazer fotos ok.
Porque de fato é espaço demais e exposição de arte de menos, pouquíssimos itens!

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado casalmotociclista
Avaliado 6 de março de 2020

Visitamos e, neste dia, encontramos uma exposição de quadros e outras "artes" sobre orixás.
Um local imenso, que poderia / deveria estar mais bem aproveitado.
Aspecto de abandono e improviso.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado felixdebelli
Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Espaço grande demais para exposições de menos. A visita foi muito curta e nada captou a atenção, sem contar a ausência de guias que pudessem ao menos falar algo sobre as obras expostas. Se ficamos 30 minutos, foi muito.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado ViniciusN503