“Atendimento do Jhony e Freitas”
Avaliação de Coco Bambu Lago Sul

Coco Bambu Lago Sul
Classificado como n.º 9 de 9 318 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos por ambos os prestadores de serviço. Agradeço pelo carinho e atenção dos mesmos!

Obrigado 970pedroo
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15 577)

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Gostaria especialmente de agradecer ao Cláudio, que nos atendeu tão bem, se dedicou muito ao nosso atendimento, e foi tão simpático e atencioso. Parabéns por ser tudo. Obrigada mais uma vez.

1  Obrigado 592rayanner
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito boa excelente atendimento do garçons Saldanha e Marcelino. Parabéns a equipe Coco Bambu

Obrigado B359EXmichelc
Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente como sempre . Saldanha nos atendeu , tudo ótimo. Noite Agradável e tranquila . Atendimento rápido e eficiente

Obrigado BeatriceB1132
Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Recepção incrível do Gabriel. Solicitei uma mesa na varanda e não tinha disponibilidade. Mas muito gentilmente assim que vagou ele me transferiu de lugar com uma vista maravilhosa.

1  Obrigado Isis Cristina C

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Lago Sul também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Lago Sul? Partilhe as suas experiências!