“Ótimo atendimento e comida”
Avaliação de Coco Bambu Lago Sul

Coco Bambu Lago Sul
Classificado como n.º 9 de 9 303 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento de alta qualidade e comida muito saborosa. Ambiente extremamentr aconchegante e agradável

1  Obrigado Pedro Paulo S
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15 525)

Avaliou 14 de maio de 2021

Fui nos dia das maes e fiquei aguardando uma mesa no Lounge Bar e o atendente Daniel fez uns drinks no capricho para mim e para a minha família. Adorei o ambiente e a comida deliciosa.

Obrigado thaynara45581
Avaliou 13 de maio de 2021

O atendimento foi excelente. O Ricardo nos atendeu com cortesia e primor, além de ser muito educado e receptivo. A comida estava deliciosa e as opções de happy hour oferecidas foram excelentes. O ambiente é bem arrojado, com opções de ambientes diversificados e lindos.

Obrigado sabrinalU5949KY
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Comida excelente e o atendimento do garçom Ricardo o melhor possível. Música perfeita
Prato camarão florentina

Obrigado dannielyrodriguesc
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Comida ótima, torta de limão deliciosa e o atendimento do Cláudio Alves foi excelente! Música ambiente boa e local agradável demais

Obrigado 48la_ss

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Lago Sul também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Lago Sul? Partilhe as suas experiências!