“Qualidade do serviço”

Coco Bambu Lago Sul
Classificado como n.º 6 de 11 085 Restaurantes em Brasília
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: ntrega, Para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Vinho e cerveja, Aceita American Express, Aceita MasterCard, Aceita Visa, Wi-fi gratuito.
Avaliou 8 de julho de 2020

Gostaria de relatar uma situação que aconteceu comigo hoje, estamos de quarentena e eu tive que ir trabalhar então resolvi pedir comida no meu restaurante favorito Coco Bambu Lago Sul, meu pedido foi foi as 12h16 minutos as 14:00 eu ainda não havia recebido meu pedido, então liguei no restaurante para saber o que havia acontecido, fui informada que o boy da entrega havia saído a muito tempo e não tinha retornado, como o prazo de entrega era de ate 1h o restaurante se colou a disposição para me enviar uma nova refeição eu aceitei, minha surpresa foi a atenção que o gerente do restaurante teve em me enviar duas sobre messas de cortesia devído ao atraso. eu sou cliente fiel e queria apenas sinalizar que mesmo quando eu poderia ter tido uma experiencia ruim com o restaurante eles me proporcionaram uma bela e doce refeição.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado crisf759
Faça uma avaliaçãoAvaliações (15 188)

Avaliou 6 de julho de 2020

Em tempo de pandemia, atendimento só delivery, todavia deverá estar abeto breve.A pedida delivery foi rápida e a comida estava nos padrões dessa rede que se expande Brasil afora, 11 lojas em SP e mais de cinco no DF. É a forço da cozinha nordestina com frutos do mar

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MARCELO ELIAS - B
Avaliou 15 de junho de 2020 via rede móvel

Gostaria de elogiar o garçom Pedro pelo ótimo atendimento, simpatia e atenção comigo e meus convidados.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado kaholv
Avaliou 8 de junho de 2020

Gostaria de fazer um elogio à Joice, do setor de eventos (casamento), pelo atendimento personalizado e bem atencioso que tivemos, apesar de infelizmente não ter ocorrido o nosso casamento por conta da pandemia. O cancelamento foi super tranquilo e irão restituir o valor integral.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado davidlT2148JG
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

O restaurante possui uma vista maravilhosa do Lago Paranoá. Ele é muito bonito, com uma grande adega no local. A comida é maravilhosa e os pratos são bem servidos. Há promoções de chopps e caipirinhas no happy hour. Também possui estacionamento amplo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Beatriz T

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Lago Sul também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Lago Sul? Partilhe as suas experiências!