“Nota 10”

Coco Bambu Iguatemi Brasilia
Classificado como n.º 1 de 9 316 Restaurantes em Brasília
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, comida boa e atendimento excelente. Nunca tinha ido nesta unidade, porém fui surpreendido positivamente.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado 81arib
Tercio M, Proprietário em Coco Bambu Iguatemi Brasilia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Ficamos felizes com sua visita!!!! Que bom que conseguimos lhe agradar. Conte sempre com a família Coco Bambu.

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Ambiente maravilhoso e aconchegante, comida saborosa e um excelente custo benefício. O atende Cleison nos atendeu de forma muito cordial e a música ao vivo excelente, uma voz maravilhosa.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Karine_Nogueira

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Fui atendida pelo Thiago, um verdadeiro gentleman.
Comida gostosa, ambiente agradável com uma música maravilhosa.
Uma casa bem decorada, iluminação aconchegante.

Obrigado Inspire68483885157

Thiago e Vagner
Fomos muito bem recebidos e atendidos por ambos.
Fizeram ótimas indicações de comida e bebida.

Obrigado DaniFerreiraAngelo

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Thiago e Wagner nos atenderam muito bem, indicaram nossos pratos e vinho, ambos muito bom, parabéns ao restaurante e aos dois!

Obrigado Gustavo S

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Iguatemi Brasilia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Iguatemi Brasilia? Partilhe as suas experiências!