“Recomendo! Atendimento maravilhoso!”
Avaliação de Quintal da Tia Sandra

Quintal da Tia Sandra
Classificado como n.º 3 de 9 321 Restaurantes em Brasília
Descrição: O seu Quintal com cerveja gelada, comida boa e diversão garantida Sudoeste Aberto todos os dias de 11h às 19h Descubra o mais novo espaço de Brasília, queríamos chamar de bar, mas é bem mais que isso: é um quintal, como aqueles que fizeram parte da nossa infância, com as melhores festas.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

A comida é maravilhosa!
Os garçons são atenciosos e animados.
Deixo um destaque para os garçons Sandro (dançarino) e Carlilton (fotógrafo).
Me senti no quinta de casa com as amigas. Recomendo!

Obrigado 612rayf

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente experiência! O garçom Maicon nos atendeu muito bem voltarei com certeza!
Comida deliciosa, drink gostoso, cerveja gelada!

Obrigado Yanka D
Avaliou 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Melhor garçom da vida!!!

Excelente o atendimento do garçom carrerinha!
Educado, gentil e eficiente! Voltarei mais vezes no estabelecimento!!!!!

Obrigado 253rosanap
Avaliou 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Primeira vê aqui e posso registrar o Excelente atendimento do Uanderson! Voltearei outras vezes. Parabéns! Brasília merece lugares assim!

Obrigado Mdourado
Avaliou 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Local agradável, o garçom Maycom foi super simpático e atencioso.
Local para curtir c família, amigos.

Obrigado D1460MIpaulac

Os viajantes que visualizaram Quintal da Tia Sandra também visualizaram

Esteve em Quintal da Tia Sandra? Partilhe as suas experiências!