“Encontro de amigas”
Avaliação de Quintal Da Tia Sandra

Quintal Da Tia Sandra
Classificado como n.º 5 de 9 323 Restaurantes em Brasília
Avaliou 22 de agosto de 2021

Adorei o bar! Principalmente o atendimento do Sandro. Muito atencioso, educado e nos fez sentir muito bem no local!! Pretendo voltar mais vezes. Parabéns pela música, ambiente e atendimento

Obrigado larissadX5154LV

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente bem animado, música boa, cerveja gelada. O atendimento foi excelente. O garçom Wanderson foi bastante atencioso e prestativo.

Obrigado c_ntiac9
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados com o restaurante, com a comida e com atendimento do Wanderson! Tudo maravilhoso! Voltaremos com certeza

Obrigado Happiness659444
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Wanderson. Super atencioso e simpático. O lugar é muito legal, ótimo pra quem quer se divertir. Indico

Obrigado elo_nas462
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

O garçom Wanderson nos atendeu, e foi maravilhoso o atendimento, não nos faltou nada hora nenhuma, cerveja gelada e petiscos frescos!
Recomendo!

Obrigado S5353HMjulianav

Os viajantes que visualizaram Quintal Da Tia Sandra também visualizaram

Esteve em Quintal Da Tia Sandra? Partilhe as suas experiências!