“Restaurante maravilhoso”
Avaliação de Quintal Da Tia Sandra

Quintal Da Tia Sandra
Classificado como n.º 5 de 9 323 Restaurantes em Brasília
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados com o restaurante, com a comida e com atendimento do Wanderson! Tudo maravilhoso! Voltaremos com certeza

Obrigado Happiness659444

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Wanderson. Super atencioso e simpático. O lugar é muito legal, ótimo pra quem quer se divertir. Indico

Obrigado elo_nas462
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

O garçom Wanderson nos atendeu, e foi maravilhoso o atendimento, não nos faltou nada hora nenhuma, cerveja gelada e petiscos frescos!
Recomendo!

Obrigado S5353HMjulianav
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Os garçons são excelentes, copo nunca fica vazio kk exclusivamente o Robson e o Wanderson
Comida excelente

Obrigado stefannycapelete
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Preços bem acessível , comida boa música maravilhosa ambiente top , tem brinquedoteca, super recomendo , melhor garçom DAM

Obrigado 375kauank

Os viajantes que visualizaram Quintal Da Tia Sandra também visualizaram

Esteve em Quintal Da Tia Sandra? Partilhe as suas experiências!