“Aniversário da minha mãe linda!”

Caminito Parrilla Asa Norte
Classificado como n.º 18 de 9 378 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento incrível do Antônio! Foi super atencioso, educado e e se preocupou com todo o nosso pedido! Ficamos super satisfeitas ❤️

Obrigado alessandrarL7709WY
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento ótimo, comida boa! Fomos super bem atendidas pelo Antônio, super solícito e atencioso, foi ótimo!

Obrigado reribbeiro18

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa variedade de cortes e a casa respeita o ponto da carne conforme padrões argentinos.
O único conte é que se trata de um ambiente ruidoso que dificulta a conversa.

Obrigado 447adri_nd

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pessoa que nos atendeu foi o Sr. Lafaeth cara sensacional! O melhor atendimento que já tive.
O ambiente top, comida top,

Obrigado Marcelo R

Avaliou 18 de dezembro de 2022 via rede móvel

Queria agradecer pela experiência incrível!! Especialmente a Douglas de Castro que nos proporcionou uma experiência incrível, o atendimento foi mais que excelente! Que pessoa incrível! Merece muitos aumentos! Porque vai nos fazer voltar muitas vezes!!

Obrigado lydianeb2018
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2022

Oi, muito obrigada pelo elogio, realmente essa copa foi incrivel, espero que volte mais vezes pra curtir o Happy Hour!

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla Asa Norte também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla Asa Norte? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.