“Excelente”

Caminito Parrilla Asa Norte
Classificado como n.º 4 de 9 322 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo ótimo. A comida é ótima. Excelente atendimento. O Jonathan nos proporcionou um atendimento especial.

1  Obrigado Paloma G
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Garçom Jonathan muito atencioso e simpático!
Comida boa !
Ambiente aconchegante e tranquilo! !!!!!!!

1  Obrigado alinegonzaga122

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no almoço de um sábado, com a casa lotada. Fomos atendidos pelo Jose Agno e pelo Herison que foram excepcionais. Junto com o Erick, fizeram nossa experiência ser top!
Chop gelado, entradas e carnes maravilhosas.
Parabéns

1  Obrigado jaisona129
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliou há 4 semanas

Tooop. Muito bom o atendimento do Alex. Sempre prestativo no atendimento. A comida muito bem feita. Vou retornar novamente.

1  Obrigado luanaa489

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no período do restaurante week. Ótima comida (saborosa e dá para dividir) e ótimo atendimento. Fomos atendidos pelo garçom Jonathan e este fez a melhor recepção que já tive em um restaurante. Foi atencioso, prestativo, teve desenvoltura para conversar com a gente e atender perfeitamente nosso pedido.

1  Obrigado maysapereirad

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla Asa Norte também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla Asa Norte? Partilhe as suas experiências!