“Excelente atendimento e ótimos”

Caminito Parrilla Asa Norte
Classificado como n.º 3 de 9 314 Restaurantes em Brasília
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e ótimos pratos. Muito atenciosos e preocupados em prestar melhor assistência ao cliente

1  Obrigado Pathfinder686871
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte sempre!!!

Avaliou 28 de maio de 2021

Atendimento nota 10! Perfeito! Bebidas excelentes, ótimo custo-benefício, atendimento de primeira. meu restaurante preferido. Venho toda semana!

1  Obrigado K4052NPjulianam

Avaliou 28 de maio de 2021

Queria agradecer ao Garçom Marcos pelo ótimo atendimento e presteza. A comida estava muito boa e bem caprichada.

1  Obrigado thulioh255

Avaliou 28 de maio de 2021

A comida do Caminito é muito saborosa. Indico que vc peça a cebola com pesto e a farofa de ovos. Esses são meus acompanhamentos preferidos. Fui atendida pelo Alex e o atendimento foi excelente!

1  Obrigado 786jacirad

Avaliou 28 de maio de 2021

Ótimo lugar para um almoço descontraído de sexta com os amigos! Comida excelente, atendimento ótimo e ambiente amplo. O atendente Alex foi muito solícito em todos os momentos.

Recomendo a salada Juliene e o flat iron!

1  Obrigado LorraneFreitas1

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla Asa Norte também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla Asa Norte? Partilhe as suas experiências!