“Experiência ”

Caminito Parrilla Asa Norte
Classificado como n.º 3 de 9 303 Restaurantes em Brasília
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente excelente! Ótima comida! Excelente atendimento pelo nosso colega Diego!!! Ambiente seguro apesar de alguns clientes sem máscara transitando pelo salão...

Obrigado Vanessa R
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa casa, volte e visite-a sempre que quiser.

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Comida excelente e o garçom Julio prestou atendimento de primeira! Recomendo. O único lugar que serve o salmão no ponto que quero.

Obrigado marinabrazilbonani

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento rápido e comida boa. Ambiente agradável e seguro. Garçom Alex muito gente boa! #ForaPeron

Obrigado Jean M

Avaliou 14 de maio de 2021

Ótimo atendimento do Alex. Recomendo demais!!! O ponto da carne estava ótimo. Volto sempre!!! Beijos

Obrigado 601c_ntian

Avaliou 14 de maio de 2021

Ótima oportunidade de almoço de negócios. Principalmente a varanda proporcia um ambiente agradável e estimulante.

Obrigado 23romulom

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla Asa Norte também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla Asa Norte? Partilhe as suas experiências!