“Recomendo!!!”

Caminito Parrilla Asa Norte
Classificado como n.º 2 de 11 036 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, carne e sanduíches deliciosos e no ponto correto. Destaque para o flat iron e a salada cesar.

Obrigado otakonurb
Marketing, Marketing em Caminito Parrilla Asa Norte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa parrilla, volte e visite-a sempre que quiser.

Avaliou há 2 semanas

Fácil localização, ambiente amplo, atendimento cortês e discreto (o Anderson foi ótimo!), drinks deliciosos e carne muito saborosa. A salada Smoke Caesar é farta e deliciosa Voltarei com toda a certeza!

Obrigado Carla P

Avaliou há 2 semanas

Muito bem atendidos pelo Magal e Valdenir, boa comida e receptividade, recomendo.

Muito bom pessoal!

Obrigado lucasoJ6024HT

Avaliou há 2 semanas

O ponto da carne estava perfeito. Sugiro que experimentem o filet com uma crosta defumada, que é especialidade da chefe da casa. Fantástico.

1  Obrigado RodrigoFB

Avaliou há 3 semanas

Muito boa a experiência!! Comida saborosa e atendimento excelente!! Quem nos atendeu foi o Diego, muito atencioso e prestativo. Muitas opções e tudo veio muito rápido e conforme explicado.
Com certeza voltaremos quando visitarmos Brasília.

Obrigado ReinaldoFinotti

Os viajantes que visualizaram Caminito Parrilla Asa Norte também visualizaram

Esteve em Caminito Parrilla Asa Norte? Partilhe as suas experiências!