“MUITO BOA OPÇÃO PARA QUEM GOSTA DE CARNE !!!”

Churrascaria Sal e Brasa Brasília
Classificado como n.º 163 de 9 322 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 4 semanas

Atendimento ótimo, carnes muito boas, sugestão diversificar um pouco mais o buffet. Varios tipos de cortes.

Obrigado Luis Gustavo T
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado por sua visita e avaliação Luis Gustavo! Vamos encaminhar sua observação ao setor responsável, certo? Até a próxima! ♡

Avaliou 14 de agosto de 2021

A qualidade e o ponto da carne estavam muito bons. Atendentes solícitos.

Contudo, fazem uma propaganda sobre a existência de javali. Pedi essa carne, mas não tinha. Então pedi costela. Também não tinha. Perguntei se tinha desconto no preço pelo fato de não terem essas carnes. Também não tinha. Tinha avestruz. Estava muito bom, feito com vinho branco e cebola. Uma delícia! Mas ninguém ofereceu. Se eu não perguntasse, talvez não tivesse ficado sabendo que tinha.

Ainda assim eu voltaria ao local. Bastante aconchegante. Buffet bem servido.

2  Obrigado eduardo63071
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência Eduardo, ficamos felizes em ter proporcionado a boa experiência! Agradecemos também pelo feedback do que desagradou, esta informação é importantíssima para mantermos o elevado padrão de satisfação do nosso cliente, o qual tanto prezamos e por isso, buscamos nos manter melhorando sempre. Já enviamos seu depoimento para o setor responsável! Volte sempre!

Avaliou 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui com amigos, uma mesa de mais de 15 pessoas. Desde q cheguei deixei aquele papelzinho virado com um SiM e não passou carne e nem era oferecido. Os garçons passavam rápido. Paguei para comer só salada. Pedi um elástico para fazer um rashi “automático”e sai sem ser atendida. Pedimos água da casa e veio tudo natural, pedimos gelo e disseram q não podem trazer, só se pedir uma bebida. E um balde de gelo pago. Terrível! por mim nunca mais volto ali.

Obrigado Verapujades
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Agradecemos a sua visita e avaliação Vera. Lamentamos por não ter conseguido proporcionar um serviço à altura do que esperava. A sua crítica já foi enviada para o setor responsável, a fim de que averiguem direitinho e reforcem os procedimentos internos. Torcemos para que retorne em breve, e dessa vez esperamos que tenha a experiência do nosso padrão de serviço.

Avaliou 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Sal e Brasa a cada dia melhor!
Experiência sensacional. Buffet impecável com queijos, embutidos, saladas, etc.
Comida japonesa com destaque para o Hot Filadelphia e sashimi de Salmão servido da mesa.
Entrada com pastéis de queijo e fritas servidos da mesa.
Rodízio inclui picanha, baby beef, T-bone, chorizo, ancho, fraldinha, panceta, galetto e vários outros cortes.
Avestruz com o molho de vinho branco servido na mesa pelo carismático Clayton!
Indico sempre esse local à todos.
Serviço nota 10, educação e cordialidade o tempo todo. Atentos a cada instante, extendendo a cadeira quando vamos sentar, retirando rapidamente a louça quando finalizamos um prato, etc. Pode ter certeza que os clientes levam muito isso em consideração.
Parabéns à toda equipe. Todos que nos serviram realmente merecem aplausos. Continuem assim que vocês vão longe.

Obrigado _guilhermerosa21
UlissesNovais, Agência/consultor em Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2021

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência Guilherme, ficamos felizes em ter proporcionado uma boa experiência! A gente agradece sua visita e preferência. Isso é muito importante para nós: saber o que nossos clientes estão pensando, como estão se sentindo ao nos visitar. Este tipo de retorno nos ajuda a tornar a experiência em nosso restaurante inesquecível! Até a próxima! ♥

Avaliou 29 de julho de 2021

Lugar muito bom, atendimento ótimo, muita variedade, um funcionário que se chama Clayton nós serviu uma carne de avestruz primeira vez que comi e gostei muito, excelente

Data da visita: julho de 2021
Obrigado johnnW3315KX
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Brasília, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Oh, muito obrigado Johnn! A gente agradece sua visita e preferência. Isso é muito importante para nós: saber o que nossos clientes estão pensando, como estão se sentindo ao nos visitar. Relatos como esse, nos motivam a buscar nos superarmos cada vez mais! Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Sal e Brasa Brasília também visualizaram

Esteve em Churrascaria Sal e Brasa Brasília? Partilhe as suas experiências!