“Aniversário”
Avaliação de Coco Bambu ParkShopping

Coco Bambu ParkShopping
Classificado como n.º 1 de 11 039 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 4 semanas

Meu aniversario muito bom no coco bambu park shopping fui mui to bem atendida pelo o fredisonmuito bom ...voltarei .

Obrigado NadirC61

Garçom Gabriel muito atencioso
Retornaremos em breve
Satisfeito com a música e com a comida
Ambiente muito agradável

1  Obrigado lucianosT1224MV
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Agradecemos a todos da equipe do cocobambu park shopping, pelo excelente tratamento, que fizeram do meu dia incrível. O meu primeiro final de semana do mês é destinado a minha família. E lá no cocobambu sempre faço nosso encontro, só tenho que agradecer a todos por esse atendimento e comida de qualidade.

Satisfação imensa por ter um cocobambu mais perto de mim!

2  Obrigado lannaturner
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente e preço acessível. Um salve especial ao garçom Jefferson do coco bambu do park shopping que nos atendeu excepcionalmente.

2  Obrigado thiagomateusg
Avaliou há 4 semanas

Muito bom o atendimento , inclusive o garçom Fredson nos atendeu muito bem, a comida tbm estava ótima !!!

2  Obrigado 186glaubers

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu ParkShopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu ParkShopping? Partilhe as suas experiências!