“Happy hour”
Avaliação de Coco Bambu ParkShopping

Coco Bambu ParkShopping
Classificado como n.º 1 de 11 036 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Agradecemos a todos da equipe do cocobambu park shopping, pelo excelente tratamento, que fizeram do meu dia incrível. O meu primeiro final de semana do mês é destinado a minha família. E lá no cocobambu sempre faço nosso encontro, só tenho que agradecer a todos por esse atendimento e comida de qualidade.

Satisfação imensa por ter um cocobambu mais perto de mim!

2  Obrigado lannaturner

Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente e preço acessível. Um salve especial ao garçom Jefferson do coco bambu do park shopping que nos atendeu excepcionalmente.

2  Obrigado thiagomateusg
Avaliou há 3 semanas

Muito bom o atendimento , inclusive o garçom Fredson nos atendeu muito bem, a comida tbm estava ótima !!!

2  Obrigado 186glaubers
Avaliou há 3 semanas

Que beleza de atendimento! Uma supresa, ambiente agradável comida boa. Ainda sobrou para o jantar!
Obrigada Isacac.
Você foi perfeito.
Coco Bambu- Parkshopping

2  Obrigado miriamnascimentos
Avaliou há 3 semanas

Restaurante muito bom, aconchegante, comida boa! Um aplauso para o atendimento do Fredison, muito atencioso!

3  Obrigado 684tha_sd

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu ParkShopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu ParkShopping? Partilhe as suas experiências!