“Avaliação atendimento”
Avaliação de Coco Bambu ParkShopping

Coco Bambu ParkShopping
Classificado como n.º 1 de 11 015 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento EXCELENTE pelo funcionário Guilherme, ao chegarem recomendo procurá-lo! Ótimo ambiente para almoço em família

2  Obrigado JVPCM

Avaliou há 3 semanas

Excelente atendimento do colaborador Marcos. Muito atencioso, educado e prestativo. Os pratos estavam em acordo, ambos deliciosos. Som ambiente muito agradável.

1  Obrigado 347nathalyam
Avaliou há 3 semanas

Fomos atendidos pelo Fredison, muito atencioso e educado! Muito bom. Recomendo bastante! Brasília está bem servida.

3  Obrigado Voyage816877
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento do garçom Marcos!!!! Comida boa, de qualidade, pratos saíram rápido, e a aniversariante ainda ganha torta!

2  Obrigado G4161XWgabriels
Avaliou há 3 semanas

Excelente atendimento, exceleeeenteee comida!!!! Excelente ambiente, recomendo! Padrão das franquias do coco bambu!!!

3  Obrigado andersonverissimos

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu ParkShopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu ParkShopping? Partilhe as suas experiências!