Brasília

Avaliação de Coco Bambu ParkShopping

Coco Bambu ParkShopping
Classificado como n.º 47 de 11 377 Restaurantes em Brasília
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Restaurante excelente. Comida maravilhosa, boa atendimento e um bom preço.
Pra quem gosta de camarão é um bom local pra se deliciar. Recomendo

1  Obrigado Dedasc

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ambiente aprazível, comida boa e bom atendimento, principalmente do Eraldo. Os preços são justos. Vale a pena conhecer.

1  Obrigado simonetbg
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Muito bom. Atendimento do Alberto excelente . Ambiente sofisticado e elegante. Instalação nova e bem localizada.

1  Obrigado fernandocM550EC
Avaliou há 5 semanas

Estive ontem no almoço para conhecer a nova unidade do Park shopping. Incrível como os restaurantes estão com a decoração cada vez mais sofisticada mas infelizmente o padrão não consegue ser o mesmo dos demais! Eu moro no DF Plaza e fui ao Coco Bambu de lá, tive experiências desagradáveis com 4 pratos diferentes. Alguns pratos totalmente sem sabor, outros frios, e sem contar o péssimo atendimento das recepcionistas. Ontem imaginei que seria diferente na unidade do Park shopping mas infelizmente saí de lá chateada e com a sensação de dinheiro jogado fora. No almoço pedi uma casquinha de caranguejo como entrada que demorou mais de 30 minutos para chegar, uma simples água com gás demorou mais de 15 minutos, o chopp tinha que ficar lembrando ao garçom de trazer porque o mesmo estava no mundo da lua. O prato principal, uma moqueca de peixe e câmara, demorou mais de 45 minutos. Quando o prato veio, tinha uns 3 pedaços de peixe e uns 6 mini camarões. Quando terminamos o almoço eu pedi um pudim para viagem e uma torta pavê para consumir no local. Foram mais longos minutos de esperar e o garçom só sabia dizer que estava vindo. Quando eu fui consumir o pudim em casa, o único sabor que eu senti foi de leite condensado extremamente doce e grotesco! A sobremesa foi toda para o lixo. Eu realmente desisti de tentar ter uma boa experiência na rede Coco Bambu, com excessão do restaurante do Lago Sul, os demais são todos horríveis no quesito sabor e atendimento!

2  Obrigado Bia A
lucasmfilgueiras, Proprietário em Coco Bambu ParkShopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, Bia! Tudo bem?

Lamentamos que sua experiência tenha sido desagradável. Esse não é o padrão de atendimento e qualidade de pratos que o Coco Bambu oferece aos clientes.

Iremos analisar internamente, em conjunto com nossa equipe de bar, o motivo das demoras excessivas nos pedidos de água e chopp. No tocante ao pedido da moqueca, em virtude do dia bastante movimentando, o tempo de espera desse prato realmente fica na casa dos 45/50 minutos.

Agradecemos o feedback e iremos trabalhar para melhorar ainda mais nosso padrão de atendimento e qualidade dos pratos.

Esperamos nova visita e estamos sempre à disposição.

Equipe Coco Bambu

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Jantar, atendimento (do Vagno) e local excelentes. Música ao vivo muito agradável, comida deliciosa e muito bem servida. Nota máxima sempre!

1  Obrigado amandacastroavila

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu ParkShopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu ParkShopping? Partilhe as suas experiências!