“Simplesmente incrível!!”

Bairro: Asa Norte
Bairro: Asa Norte
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Simplesmente incrível!!!
O atendimento continua excelente, mesmo com todas as limitações que o cenário atual nos conduz.
Hiper atenciosos e muito educados!
Foi o manuseio e disponibilização mais profissional que encontrei durante a crise que estamos enfrentando! Desde informação com o nome de quem preparou nossa refeição, até a preocupação em oferecer álcool possibilitando a higienização própria e dos objetos que teremos contato durante a refeição!
Estou cada vez mais admirado com este estabelecimento!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado jonathanpG2099NG

Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Queria comer um sanduíche de verdade mesmo estando com uma criança de 6 anos, que normalmente quer brinquedinho, mas hj trocou por um brinquedo grande de escalada que existe no Mania de churrasco. Foi ela quem me convidou. Já era mais tarde então estava bem tranquilo. O atendente logo mas entrada explica como funcionava a casa e os pedidos. Fizemos o nosso e enquanto teclava com uma amiga, minha filha foi brincar no tal brinquedo. Depois de algum tempo nosso pedido chegou. Um hambúrguer pra ela e outro pra mim, com salada. Minha filha se escorou na bandeja dela, e tudo foi para seu colo. Um desespero se instalou no ambiente. Minha filha estava aos prantos achando que eu iria brigar, mas foi um acidente. Salvamos a batata frita, grande parte do suco, mas o sanduíche foi para o chão. Só nosso lado, apesar do adiantado da hora, que 16h, almoçava alguém da casa. Largou seu almoço, ajudou a socorrer, e conduziu toda a situação conversando com minha filha tentando acalmá -la. Pediu limpeza, pediu um novo sanduíche, e dizia o tempo todo que tudo ia ficar bem. E ficou. Ela se acalmou, conseguiu comer metade das batatas e do novo sanduíche ( pq é grande, além de delicioso). Enfim, apesar do incidente, fomos muito bem tratadas, muito acolhidas pela casa e o sanduíche matou minha vontade de um de verdade. Com certeza voltaremos. Obrigada a toda equipe.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marisaf368
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Fiquei suprpreso, apesar de que eu não gosto de churrasco ou carne grelhada sem ser com carväo ou lenha, minha pedida foi short Rib e para minha supresa...macia....super macia...suculenta....gostosa de comer com um arroz bem soltinho e battas fritas sequinhas....voltarei com certeza
Recomendo...pra vc e sua familia....já que tem brinquedo para crianças e mais fica dentro do shoping Boulevar

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Carlos C
Avaliou 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Incrível a qualidade das carnes servidas na casa! Recomendo a todos o “short Rib” e o hambúrguer de Angus

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Tayna G
Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Esse é o "Mania de Churrasco" recentemente aberto no boulevard shopping? Adorei! Maravilhosa opção, com carnes deliciosas e ambiente amplo e familiar!! Chama a atenção o bom esquema de atendimento, que acaba agilizando os pratos, apesar da casa cheia!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado catiabal2018

Os viajantes que visualizaram Mania de Churrasco também visualizaram

Esteve em Mania de Churrasco? Partilhe as suas experiências!