“Infeliz experiência”

Vert Café
Classificado como n.º 46 de 151 Café e chá em Brasília
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Asa Sul
Descrição: Um café feito para momentos. Somos um café de comida funcional abertos em 2019 e buscamos encantar nossos clientes com uma culinária que faz bem para o corpo e surpreende no sabor. Aqui todos os nossos ingredientes são orgânicos e sem glúten, temos várias opções veganas, vegetarianas e só usamos carnes com selo de sustentabilidade e não crueldade aos animais.
Avaliou há 4 semanas

Fui no Vert café durante o feriado de 2 de novembro de 2020, entre o almoço e o café da tarde. Infelizmente, tivemos algumas infelicidades desde o serviço até a conta. Analisando em parte, o serviço deixa a desejar, pois tinha poucos garçons. Além disto, o serviço é um pouco demorado. Pedimos duas entradas. O bolinho com chia estava um pouco passado. Quanto à coxinha, o recheio estava sem tempero. A sangria que pedimos estava amarga. Depois, pedimos uma pizza marguerita e um nhoque de batata baroa. A massa da pizza estava dura e o recheio salgado. Sobre o nhoque, ele estava bom, mas sem sal. Para acompanhar pedi um suco de laranja com morango. Estava bom. No final, tivemos um imprevisto na conta, pois estava errada. Enfim, fui a primeira vez e não tive uma boa experiência.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado eduardoa63081

Avaliou 19 de outubro de 2020

Amei conhecer esse lugarzinho tão especial, dá pra perceber que tem amor em cada canto. Fiquei encantada com o atendimento e com as comidas que experimentei, comi a pizza de marguerita com o suco Pele perfeita. Uma delícia! E fui super bem atendida por um rapaz super simpático, ambiente lindo, voltarei com certeza!
PS: até o papel higiênico deles é ecológico! Coisa rara hoje em dia...

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Cadocomunicaca
Avaliou 15 de março de 2020

Cardápio com bastante variedade, opções saudáveis e gostosas. Fomos atendidos muito bem pelo garçom Anderson. O ambiente também é muito agradável. Preço justo. Pretendo voltar mais vezes.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado JacquelineGodeck
Avaliou 10 de março de 2020

Estive lá por duas vezes neste mês e adorei ambas as experiências. Para uma vegetariana, ter opções criativas no cardápio já é um grande estímulo, mas o nhoque de batata baroa e o stake de berinjela estavam realmente muito bem preparados e deliciosos! As sobremesas não me interessaram tanto: acabei provando um brownie que considerei pouco equilibrado. Mas voltarei, certamente!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado SoniaPortella
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O local é bem bacana. A decoração e música são ótimas. O cardápio é muito bem feito. Muitos funcionários, mas tive que pedir a atemção de dois para me explicar como consumir o vulcão, basicamente é uma taça de bolo com chocolate e castanhas decorativas pois estão congeladas. Local legal, idéia legal, mas sobremesa ruim e cara.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado aurealirius

Os viajantes que visualizaram Vert Café também visualizaram

Esteve em Vert Café? Partilhe as suas experiências!