“Lugar delicioso, louça linda,”

BRASIS Ateliê Gastronômico
Classificado como n.º 38 de 9 293 Restaurantes em Brasília
Descrição: Bem-vindo ao Brasis Ateliê Gastronômico: cultura, ar puro e alta gastronomia no Lago Oeste! Um bistrô com personalidade e beleza localizado em frente ao Parque Nacional de Brasília. Esta é a casa da Chef Di Oliveira. Recheado de pratos e releituras autorais, o cardápio varia de frutos do mar a pratos vegetarianos, sem perder a cultura do país e sempre com toques especiais da Chef.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar delicioso, louça linda, atendimento excelente e comida boa. As entradas eram uma explosão de sabores. A experiência só não foi perfeita pelo desagradável encontro com o marido da chefe. Chegamos cedo, eu já havia pedido uma mesa afastada no jardim ( a comunicação pelo WhatsApp é muito ruim), a garçonete nos recebeu alegre, confirmou nossa reserva, nos levou até uma mesa. Me pediu para esperar até ela montar a mesa, meu marido foi ao toalete enqto isto o infeliz saiu lá do fundo, veio pra cima de mim com a maior grosseria, sem bom dia, sem boa tarde, simplesmente você não pode sentar nesta mesa não, já está reservada. Nossa, tomei um susto. Aquilo não combina com o ambiente super leve, com a educação dos funcionários, com nada ali, tudo é agradável. Pensei até em ir embora, mas decidimos ficar, chateados. Mas o restante salvou aquela má impressão. Foi tudo tão bom, só não quero ter o desprazer de encontra-lo novamente. As pessoas tem que entender que não se desfaz de um cliente pra agradar outro, vc pode ser o dono do estabelecimento mas vc precisa de clientes, pq senão seu negócio não sobrevive. E na boa, eu nem me incomodava de sentar em outro lugar, se tivesse dito com um pouco de educação: boa tarde, tudo bem? É sua primeira vez? Poderia te pedir, a funcionária se confundiu, esta mesa já está reservada, tenho esta e esta opção... no mais parabéns a chefe.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado marcelog145

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante maravilhoso ! Combinações deliciosas de sabores num recanto especial e florido. Excelente surpresa !

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado denisem422
Avaliou 6 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um lugar muito agradável. Comida saborosa, com um cardápio bem variado e que reflete a variedade da comida brasileira. Se vc for em grupo, o restaurante oferece comanda individual.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 470filipenogueira
Avaliou 30 de janeiro de 2021

Péssimo atendimento. A comida demorou mais de uma hora para ser servida. Moqueca sem sabor, horrível, um desrespeito.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado m_bia0
Edilane Oliveir... E, Proprietário em BRASIS Ateliê Gastronômico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2021

Olá Sra. MABIA. Bom dia.
Gostaríamos de nos desculpar. Nossa moqueca é um dos pratos mais servidos da casa. Feita na hora com ingredientes orgânicos e frescos. Sim. Ela é bem suave. Uma pena que não tenha sido satisfatória ao seu paladar. Agradecemos seu comentário e esperamos ter oportunidade de corrigir sua impressão. Prezamos pela satisfação e respeito aos nossos clientes. E trabalhamos dando nosso melhor. Obrigada.

Avaliou 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

Há tempos não ia num local tão maravilhoso em Brasília. A comida é espetacular. O restaurante tem um cardápio que é uma viagem por sabores brasileiros. O atendimento é fora do comum. O astral do local é um misto de natureza com toques de sofisticação. Tive a alegria de saborear um polvo com arroz negro e uma goiaba com queijo da canastra. Tudo perfeito.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado manoeltimbo

Os viajantes que visualizaram BRASIS Ateliê Gastronômico também visualizaram

Esteve em BRASIS Ateliê Gastronômico? Partilhe as suas experiências!