Brasília

“Comida agradável ”
Avaliação de Crioula Café

Crioula Café
Classificado como n.º 1 206 de 11 321 Restaurantes em Brasília
Descrição: Cafeteria inspirada na cultura quilombola. Tem gostinho de infância, sabor caseiro e tempero cheio de história.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável. Vim num sábado à tarde. Pedimos o misto com carne de sol e queijo canastra (muito bom). Também o beju de queijo canastra (bom também). Tomamos suco de cajá (delicioso) e uma soda italiana de maçã verde (sucesso).

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado brunnomello

Avaliou 27 de julho de 2019 via rede móvel

Todo o cardápio é bem REGIONAL, faz lembrar bem as boas comidas da casa de vó!!
Os preços um pouco acima da média para um café da manhã ou lanche!!
Mais vale muito a pena conhecer!!
Voltarei em breve !!

Obrigado 146wagnerb
Avaliou 23 de julho de 2019 via rede móvel

Todo mundo crê em algo. Eu creio que vou tomar outra xícara de café.
Música ambiente agradável! Local bem composto! O café: CAFÉ ESPECIAL SUAVE NA NAVE tem uma leve acidez no sabor. Achei o cardápio diversificado. Atendimento admirável! Sigam - Me no insta @apofontin e nossa hashtag #15kafé ✌

Obrigado Princesa D
Avaliou 9 de julho de 2019 via rede móvel

Local muito agradável e bom atendimento!! Mas, venha sem pressa, porque a comida demora um pouquinho! Enquanto isso, vale relaxar!! Tudo muito gostoso!! Recomendo a matula de cuscuz e o bolo de laranja!!! O café a moda antiga é muito bom!! Recomendo!!

Obrigado Juscelia o
Avaliou 27 de abril de 2019 via rede móvel

comida é bem saborosa, comidinha bem caseirinha. Matula de cuzcuz muito gostosa e porção bem generosa c bastante carne desfiada, dá pra duas pessoas, se n quiser ficar de bucho estufado!
1 matula de cuzcuz
1 tapioca de queijo canastra
1 café c/ queijo canastra
1 suco de cajá
R$48,00
Perto de outras cafeterias, preço ok!
Gosto mto de cafeterias, mas assim como o nicho de hamburguers artesanais os preços sempre nas alturas!

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado Pollyandro

Os viajantes que visualizaram Crioula Café também visualizaram

Esteve em Crioula Café? Partilhe as suas experiências!