“Desorganizado demais! Não vale o stress!!!”
Avaliação de Bullguer Brasília

Bullguer Brasília
Classificado como n.º 15 de 27 Refeições rápidas em Brasília
Bairro: Asa Sul
Bairro: Asa Sul
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

O produto do Bullger é até bom. Preço justo. O local não é muito confortável então é melhor pedir pra comer em casa. Seria uma Excelente relação custo benefício, se não fosse os problemas de atendimento. A entrega demora demais (cerca de uma hora em média). Fiz muitos pedidos no bullger pelo WhatsApp e boa parte deles veio incompleto. Os pedidos vem sem a batata, faltando hambúrguer e faltando adicionais. Ligamos para reclamar e dizem que podem enviar os itens restantes, mas com o mesmo prazo de pelo menos 40 minutos (o que não faz sentido comer uma parte do jantar e esperar mais uma hora pela outra). Na maioria das vezes, mandamos cancelar e pedimos de outro lugar que entrega mais rápido (ou um que pelo menos entrega). Sempre dava mais uma chance, mas hj fiz novamente um pedido pra família (vários lanches dando mais de 200,00). Minha esposa ligou pra pedir atenção e confirmação em cada item, alertando que quase sempre ocorrem erros. A atendente confirmou cada item mas mesmo assim novamente veio faltando o lanche de alguém. Conclusão: não vale a pena! É pedir pra passar estresse. Lanche do Bullger eu não peço mais!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Igorpoacre

Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hambúrguer é delicioso, mas é bem pequeno, até pra mim, que como pouco. O preço é um pouco salgado, principalmente pelo tamanho das coisas. O atendimento não é lá dos melhores. O rapaz que nos atendeu não era muito simpático e achei um absurdo a política de não trocar um molho por outro. Meu cunhado queria trocar o barbecue por maionese (pelo preço de mercado o primeiro é mais caro), mas o rapaz disse que trocas não são permitidas. Ele poderia apenas pedir para não colocarem e cobrar uma porção extra de maionese, que foi o que aconteceu. Com os acréscimos as coisas ficam mais caras ainda. O sanduíche simples + a batata + o refrão de refil da R$40, quase o preço das casas mais renomadas e até mais salgado, que servem uma porção bem maior, trazendo um melhor custo benefício. Esses fatores são uma pena, porque a comida é realmente deliciosa, mas na comparação do todo acaba perdendo para outros locais. Se repensassem o preço, o tamanho das porções, as políticas da casa e o atendimento, ficaria muito melhor e iria mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado priscilakc
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui ao Bullguer com amigos. O local é interessante, mas perdem muito espaço com uma mesa grande na lateral onde poderiam ter colocado mesas. Há mesas tb no subsolo. O sanduíche é gostoso, mas o hambúrguer (a carne) é minúsculo! Não há especificação no cardápio de que a carne é tão pequena (pelo menos eu não vi), até pq o preço é de sanduíche gourmet. O caixa explicou para um dos meus amigos e ele pediu uma carne maior, mas pra mim ninguém disse nada e eu fiquei muito decepcionada.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado renatacbtorres
Avaliou 2 de dezembro de 2019 via rede móvel

Muito bom. atualmente minha hamburgueria favorita de Brasília. Comida: Sanduíche gostoso pra quem gosta de smash; não é muito pesado, da pra saborear o sanduíche bem equilibrado. Hambúrguer sempre muito bem temperado (não tem medo de usar sal como muito hamburguerias famosas da cidade) , Atendimento: atendimento ágil; muito rápido o tempo de espera. Sempre cordial. Pedido e pagamento faz no caixa.

Gosto da consistência do produto, sempre no mesmo padrão. Recomendo pra quem gosta de Smash. Preço é o padrão. ( em torno de R& 20 a R$ 30)

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Jr_8975
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Não gostei, não volto e não recomendo. A semelhança com o Mc Donald’s não ficou só no caixa que te tentava me empurrar uma batata frita. Sr. Quer incluir uma batata? Por mais 10 reais.

Por 20 reais pedi um cheeseburger que era igual ao do Mc Donald’s seja no tamanho como no gosto ou seja: era melhor ter ido lá, gastaria bem menos.

Experiência ruim e cara.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 644kirkd

Os viajantes que visualizaram Bullguer Brasília também visualizaram

Esteve em Bullguer Brasília? Partilhe as suas experiências!