Brasília
Caixa de entrada

“O melhor Libanês - de São Paulo para Brasília”
Avaliação de Saj

Saj
Classificado como n.º 535 de 11 359 Restaurantes em Brasília
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Asa Norte
Descrição: A culinária do Saj tem origem nas receitas tradicionais da nossa família: imigrantes e descendentes das cidades de Zahle, no Líbano, e Homs, na Síria. Em nossas casas, você vai poder experimentar as mesmas sensações que tínhamos na nossa infância, como o sabor único do zaatar, o azedinho característico da coalhada, o aroma envolvente do tempero da carne, o cheiro do pão folha sendo feito na hora.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Rede paulistana de restaurante libanês com pratos encorpados e muito saborosos. Tenho um paladar exigente e, por isso, afirmo que o SAJ é um autêntico restaurante libanês. Esfirras, quibes, pastas e pratos; sobremesas com a deliciosa calda de laranjeira. O melhor da cidade!!!
E tem espaço kids bem equipado. Parabéns!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AlexandreHMonteiro

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa já fomos algumas vezes ao Saj e inacreditavelmente todas as visitas foram excelentes. A comida é espetacular, a melhor e mais bem preparada da culinária árabe em Brasília. Um elogio especial aos profissionais: Cleiton, Wagner e Wilton, atenção e educação nota 10. Resumindo: o atendimento é excelente, a comida é espetacular, ambiente muito aconchegante, apesar de estar localizado em um shopping. Remendadíssimo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Miura_Miura
Avaliou 26 de novembro de 2019 via rede móvel

Um dos melhores árabes de Brasília, sem dúvida. Atendimento ágil e todos são simpáticos.
O pão de entrada é sensacional, eu poderia passar o dia comendo só aquilo.
Pratos muitos saborosos e bem apresentados, de tamanho bom e preço justo.
Pra completar, as sobremesas também são excelentes.
Experiência que não deixa a desejar da chegada à saída.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado aliss0njuliani
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Terceira vez no Saj Brasília. Comidas deliciosas, sempre com opção de meia porção (que é bem servida). Pastas, pão folha, pão árabe, pratos com grande variedade, incluindo saladas e opções vegetarianas... Tudo muito bom, incluindo o atendimento, e a preço justo. O suco de tangerina é ótimo e o azeite libanês (pena que nem sempre disponível) é excepcional! Voltarei sempre.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado C2957LNtiagoc
Avaliou 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Tudo sensacional, ambiente sensacional e preço justo.
Comida saborosa e de qualidade. Parabéns e Sucessos!!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado katia faray f
Carla Skaf A, Proprietário em Saj, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2019

Ficamos muito felizes que tenha gostado, Katia!
Volte sempre!

Esteve em Saj? Partilhe as suas experiências!